Pessoal sobre cola. que cola que eu posso usar pra montar a raquete? e quantidade?
Tem uma fita dupla face da TSP ou da STIGA naum sei… que cola elas. é bom isso?
valew ae!!
Pessoal sobre cola. que cola que eu posso usar pra montar a raquete? e quantidade?
Tem uma fita dupla face da TSP ou da STIGA naum sei… que cola elas. é bom isso?
valew ae!!
Cola a base de água, as marcas recomendaria as principais (Butterfly, TSP, Nittaku, DHS, Donic) lembrando-se que referente a COLAR todas elas são muito boas…
Os adesivos c/ dupla face são geralmente usados para colar pinos sem esponja, mas pode-se tb colar as borrachas…
O importante é usar o material dentro do regulamento atual…
[]´s
Atualmente estou usando essas fitas dupla face da Adelbras que vendem nas papelarias,colam legal e sao fáceis de limpar tanto da borracha como da madeira(não esquecer de selar a madeira antes)além de serem baratíssimas se comparar com os 35 reais que eu pagava num tubo de cola de apenas 50ml da Nittaku Finezip.Só não servem para colar borrachas com esponjas muito porosas tipo as Tenergy,Andro Hexer,Xiom Vega ,etc que não grudam de jeito nenhum se não for cola líquida mesmo.Bom,estou abandonando esse tipo de borracha,o conjunto borracha + cola sai muito caro além de dar muito trabalho…rsrsrs!!