colando a borracha na esponja

Gostaria de saber se tem alguma técnica ou material adequado para colar uma borracha numa esponja comprada à parte, ou então se separar a esponja da borracha se dá pra colar, pq eu tentei customizar uma borracha e me dei mal…

Por favor, me ajudem aí!!!

Tinha que ser o Pangaré rs…Brincadeira viu Louis_Nerys, puts eu nunca ouvi falar disso não, mas qual seria a vantagem de customizar uma borracha? Pra que serve isso afinal e onde vc ouviu falar desse barato. Agora fiquei curioso… ae pessoal se alguém sabe de alguma coisa a respeito disso coloca ae que eu quero saber tbm.

Pois é pessoal nem tudo está perdido, eu conheço gente que já fez esta operação, retirando a borracha da friendship 729 e colando numa esponja da DHS, eu sei que a retirada é feita com reducola e a colagem (que é a operação mais complicada) neste caso foi feita com a antiga cola chack da BTY, só que a colagem como eu disse é bastante complicada pois os pinos tem que ficar bem alinhados e mesmo a retirada também é complicada, tem que ser feita bem devagar para não desprender os pinos, segundo o cara que faz isto o resultado é bom, eu particularmente não teria coragem de fazer isto.

No caso de vc ter uma borracha q puxa muito efeito, mas vc quer ela mais rapida, vc pode trocar a esponja dela pra ter o efeito desejado.