Colabore com a seção “Onde Praticar”

Olá Pessoal,

Uma das maiores dificuldades enfrentadas por novos mesatenistas, ou por quem muda de cidade, é encontrar um local para jogar tênis de mesa.

As listas existentes em sites como o da CBTM, de Federações Estaduais e no temp.mesatenista.net estão bastante desatualizadas. Poucas pessoas entram em contato para informar que um clube não existe mais ou que os dados estão incorretos.

Pensando nestes problemas decidimos reestruturar toda a seção “Onde Praticar” (https://mesatenista.net/onde-praticar.html). Agora qualquer usuário poderá cadastrar de forma automática um clube ou local para a prática do tênis de mesa. E se um dia este clube não mais existir, basta clicar em um link específico (“Reportar clube inativo”) para informar aos administradores do temp.mesatenista.net, que retirarão o endereço. O usuário que cadastrar o clube ainda terá a opção de editar ou apagar os dados inseridos.

O clube ou local a ser cadastrado não precisa estar ligado a nenhuma Liga ou Federação. Se for aberto ao público, pode ser cadastrado.

Este novo sistema traz muitas ferramentas que facilitarão a consulta sobre os dias de funcionamento, horários, se o clube cobra mensalidade, entre outras informações. Na página do clube será exibido um mapa, que é gerado automaticamente com a integração do nosso sistema ao Google Maps, serviço de mapas do Google.

O cadastramento de clubes pode ser feito por qualquer usuário, mesmo o não cadastrado. Basta escolher o estado e depois no botão “Adicionar local de treinamento”.

Como demonstração do novo sistema, seguem as informações sobre a Unicap:
www.mesatenista.net/onde-praticar/perna … mbuco.html

Alguma sugestão? Quais outras informações importantes poderiam se coletadas no cadastramento? Se alguém tiver alguma idéia, ela será muito bem vinda.

Todos podem ajudar nesta nova seção que ajudará a difundir o nosso esporte. É a sua chance de contribuir ativamente para o desenvolvimento do tênis de mesa brasileiro.

Abraços,

Mazinho

Boa mazinho ja postei um clube la,mas eu acho que faltou um espaço para poder colocar os horarios dos treinamentos,não acha?tipo vc poderia fazer uma caixa de especificações,pra botar qualquer observação e outra para botar horario de treinamento,grato.

Boa Tarde Mazinho,

Também adicionei.

Abraço.

Sabia que tinha esquecido algo… Quem já cadastrou clube pode atualizar a opção de horário.

Abraços,

Mazinho

Blz Mazinho,já adicionei o meu clube só não adicionei outros pq não tenho as informações necessárias.

falo, Abraço :mrgreen:

Sabia que tinha esquecido algo… Quem já cadastrou clube pode atualizar a opção de horário.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Devidamente alterado.

Abraço.

Galera está de parabéns! ::aplausos::

Quase 30 clubes (27 ao todo) cadastrados em menos de 24h. Meus sinceros agradecimentos a todos que estão colaborando!

Pessoal de São Paulo eu sabia que iria ficar no topo, mas a grata surpresa está sendo Minas Gerais, com a mesma quantidade de clubes cadastrados que São Paulo. Isso demonstra o grande empenho dos amigos mineiros.

Abraços,

Mazinho

Eu nem posso adicionar um clube porque não tenho um clube onde praticar. Mas se alguém passar por Guaratinguetá - SP e quiser bater uma bolinha basta entrar em contato comigo aqui mesmo pelo site. Há uma antiga escola, hoje desativada, onde conseguimos uma sala de aula para colocar uma mesa e treinar. Não temos horários definidos, o dia que é possível treinar nós combinamos um horário por telefone. Em março existe a promessa de um projeto social da prefeitura para passar as mesas para um clube também desativado, onde seria possível colocar até 6 mesas, mas trata-se apenas de uma promessa…

CT Takemura-Nakazato presente!..
:lol: :lol: :lol:

[]´s