cola

O que devo adicionar a cola para que fique rapida e com bastante efeito
que não seja nenhuma substancia proibida, que seja facil de encntrar e que naum me custe muito pesso que me ajudem.

                              valeu galera!!!  :D

FAÇA DESSA MANEIRA:

  • TREINE MUITO SUAS DEFICIÊNCIAS!
  • TREINE MUITO SUAS COMPETÊNCIAS!
  • DEDIQUE-SE A UMA ATIVIDADE FÍSICA DIÁRIA!
  • DEDIQUE-SE A UMA BOA ALIMENTAÇÃO E HÁBITOS SAUDÁVEIS!
  • ASSISTA A VÁRIOS JOGOS (APROVEITE ESSE SUPER-SITE) E COPIE TUDO DE BOM QUE OS GRANDES NOMES JÁ DESCOBRIRAM POR NÓS!
  • TENHA OPINIÃO CRÍTICA CONSTRUTIVA A RESPEITO DO TM!
    DESSE MODO, VOCÊ VAI PERCEBER QUE A COLA FARÁ MILAGRES POR VOCÊ!!!

Concordo com o CADUPA. Primeiramente você precisa de ter uma boa base de jogo. Se você for um iniciante, estará jogando dinheiro fora comprando colas e outras coisas mais. A cola não faz mágica e nem joga por você. Ela somente faz com que os poros da esponja da sua borracha se dilatem, proporcionando um pouco mais de velocidade. A cola já possui um solvente com a quantidade necessária para que haja um bom rendimento de seu material. Caso você adicione mais solvente, isso fará com que a vida útil de sua borracha diminua pois o solvente fará com que os poros se dilatem ao seu limite máximo.

::oculos:: Acredito ter entendido a dúvida do colega Rafael. Sou principiante e passei um dobrado para colar a borracha SRIVER FX que havia comprado de segunda mão. Utilizei a cola UNION, e como a mesma seca rapidamente, eu tinha que ser rápido para colocar a borracha. Tentei utilizar solvente para facilitar a colagem, mas também era complicado. Noutro dia resolvi comprar a cola rápida SAGA da yasaka, e me espantei com a facilidade na aplicação. Sendo assim, sugiro comprar colas específicas para este esporte, acreditando que todas sejam de fácil aplicação.
Agora, ontem joguei pela primeira vez com a borracha colada com cola rápida e senti muita diferença (espantoso, é um “milagre” da química), há realmente um aumento significativo do efeito e da velocidade.
O chato é que dá uma falsa sensação de evolução, mas na realidade tenho muito a evoluir.

Saudações Mesatenísticas !!! ::aplausos::

Acho que até exagerei um pouco nos comentários do amigo Rafael, mas a verdade é que a cola MUDA muito a característica das borrachas.
Existem jogadores que preferem um jogo mais “travado” e ai a cola não faz muito sentido.
Mas ela não faz milagres. Uma boa cola numa péssima borracha não acrescenta nada.

Valeu, CADUPA !
Aproveitando. Pouco mais de um mês, comprei uma TSP X´s 1.9 mm (a mesma descrevia, em inglês, boa combinação de controle, efeito e velocidade) e a achei meio “down” ::negativo:: para meu estilo de jogo, caneteiro chinês quase ofensivo. Se eu usar a cola rápida, será que a tornarei mais adequada a meu estilo, ou é perda de tempo ? ::interrogacao:: Ou embarquei totalmente numa furada ?

Oi Flash!
Eu também jogo com uma classineta (chinesa) e uso uma borracha 2.0 colada (sempre).
Tenho certeza que a cola mudará bastante a borracha, mas mesmo assim uma 1.9 ou 2.0 não será extremamente ofensiva, mesmo com cola.
No meu caso, já experimentei uma 2.5, mas, apesar de ficar bem ofensiva, deixa a raquete MUITO pesada, pois uso borracha nos dois lados.
Por isso a minha opção.