Cola Vipal

Eu sempre vejo comentarem aqui no site pessoas que ultilizam essa cola e tenho duvidas sobre ela se pode usar a cola vipal pura(sem o reducola) e se essa cola naum straga a madeira porque tenho receio de usa-la e prejudicar minha madeira novinha pq eu comprei ela e cabo a grana por isso que eu estou procurando colas alternativas.

Pode estragar, pode não estragar. Mas pra que você quer colar com vipal? Não deixa a raquete rapida, só vai colar.

cara vipal pura deixa a raquete rapida sim… eu sempre colei com vipal e sempre ficava muito rapida… isso sem diluir com reducola, diluindo fica bem mais rapida ainda…

agora as borrachas estragam mais rapido do que se vc colar com uma cola clean (fair chack, rapid clean, noriko clean, etc)

e a vipal pura deixa a madeira meio esbranquiçada…

o lance é q um litro de fair chack no brasil é muito caro!! aí se vc tiver bala na agulha vale a pena… pois oq vc gasta na cola, economiza na vida util da borracha…

flw

Bom, eu sempre achei que vipal fosse lento, pois sempre usei diluida, que era rapida. Aí quando usei vipal 2x ficou lenta demais. abraços.