cola tenaz

Olá!

Depois de ter um grande trauma com adesivos hoje, o que aconteceu foi o seguinte: eu facero louco para trocar a borracha da madeira para testar a outra, qndo puxei a borracha, a favor das fibras é claro, veio junto uma lasca de uns 5 centimetros da parte lateral da raquete, tive que juntar os cacos e colar. acho que agora está tudo bem com ela, mas acho que da prox vez que eu for trocar a borracha aquela lasca vai se soltar de novo. Enfim, dai fiquei curioso em testar isso: peguei uma madeira antiga aqui, e colei nela umas tiras de borrachas já recortadas com cola tenaz. só para ver se realmente dará certo.
mas será que essa cola nao prejudica o desempenho da borracha, ou o único problema é que demora para secar?

Obrigado!

Olha cara , eu ja colei borrachas com tenaz e naum deu nehum problema ( além da demora pra secar ) . Colando com tenaz fica até parecido com colas própias para isso .

Eu nunca tentei mas parece ser uma boa se tiver um secador de cabelos
Fora o preço que é BEM melhor :smiley:

o problema eh q a tenaz fica dura por nao ter borracha na composiçao.
dai tem dois problemas, altera as caracteristicas da borracha e tende a soltar no local de impacto com a bola

Porque soltar na area de impacto?
Altera deixando lenta?
Só para saber :smiley:

pensa, essas borrachas tensionadas deixam a bola afundar e depois disparam, entao toda hora a esponja faz um movimento pra se separar da madeira, se a cola nao for elastica ou extremamente forte, a esponja acaba desgrudando da madeira, dai qdo vc bater a bola nessa area ela vai ficar lenta e vai derrubar a bola

Entendido :slight_smile: