Cola Stiga Carbo

Alguém já usou esta cola é boa?

:lol: :wink:

Nossa Bob, só você mesmo…hehe

E ai Bob, beleza?

Cara, recentemente eu comprei essa cola na Paddle & Palace. Posso te assegurar que essa cola eh muito boa. Ela foi recém lançada pela Stiga.

O solvente eh absorvido por completo pela esponja deixando-a extremamente rápida! :smiley:

Na minha opinião ela eh bem melhor que a cola da BTY que muitos usam a Fair Chack.

E ela está mais barata que a da BTY. A Stiga Carbo está U$ 13,95 de 400 ml e U$ 37,95 o de 1 litro.

Ja que estamos falando em cola rápida, tem um outro lançamento mundial. Eh a cola da Yasaka Pro Life Glue, segundo o fabricante, a cola permanece ativo durante 7 dias!!! Isso eh feito para preservar mais a esponja da borracha, e para torneios longos.
O problema eh o preço: U$ 27,95 de 250ml… :cry:

É, a Tibhar tb tem uma cola lançada recentemente com estas caracteristicas dura de 3 a 4 dias.

Qual a duração dessa cola stiga ?

[quote=“Kamikaze2”:a8qoetbw]E ai Bob, beleza?

Cara, recentemente eu comprei essa cola na Paddle & Palace. Posso te assegurar que essa cola eh muito boa. Ela foi recém lançada pela Stiga.

O solvente eh absorvido por completo pela esponja deixando-a extremamente rápida! :smiley:

Na minha opinião ela eh bem melhor que a cola da BTY que muitos usam a Fair Chack.

E ela está mais barata que a da BTY. A Stiga Carbo está U$ 13,95 de 400 ml e U$ 37,95 o de 1 litro.

Ja que estamos falando em cola rápida, tem um outro lançamento mundial. Eh a cola da Yasaka Pro Life Glue, segundo o fabricante, a cola permanece ativo durante 7 dias!!! Isso eh feito para preservar mais a esponja da borracha, e para torneios longos.
O problema eh o preço: U$ 27,95 de 250ml… :cry: [/quote]

Essa cola da Stiga eh normal como as outras colas rapidas. Duram +/- 3 a 4 horas. Depois ela perde o efeito, pois o solvente evapora.

A cola de extra-longa duração eh a da Yasaka, como ja citei, que dura os incriveis 7 dias!!! Tem uma da Tibhar que o Bob citou, eh a Tibhar Rapid Clean DeLuxe Glue, que dura em torno de 3 a 4 dias, e tem uma outra da Juic, a Juic Pure Effect, que dura em media 5 dias.

Pois então, eu pedi uma cola desta da Stiga pelo site da Dandoy, agora é pedir a Deus que não caia na receita federal.

:frowning:

Outra cola que é boa é a Juic Ecolo Effect. Minha cola favorita. Quem tiver a oportunidade de usar…