Cola Rapida

Quanto tempo a vantagem da utilização da cola rapida dura? É comum a utilização da cola rapida apenas antes dos jogos?
Muito Obrigado.

Acho que o efeito não dura nem um dia. Em campeonatos vejo o pessoal colando novamente toda vez que vai jogar. Termina o jogo eles descolam a borracha e colam novamente antes do início da próxima partida.

A propaganda da duração das colas é igual de fixador de perfume.

Eles prometem “x” horas. E qdo está próximo da hora “x” o efeito já está quase extinto mesmo, ou seja, é melhor repassar bem antes do momento “x”.

Como explicado pelo guauad (produtor do Evo1), algumas pessoas colam a cada jogo pq ao longo de várias rebatidas, vai se indo embora o vapor de solvente contido nos poros da borracha, deixando a borracha mais seca, menos barulhenta e mais lenta.

Isso não significa que em 1 jogo perde tanto o efeito da cola. Mas, perde-se uma quantidade suficiente para fazer o jogador perder a confiança em sua raquete no próximo jogo (principalmente no final deste).

Mas, essa discussão vai ser coisa do passado no futuro quando não utilizarmos mais colas tóxicas.

nao sei se é vdd, me disseram q as novas colas a base de agua, para cada camada de cola q vc passa, tem q esperar 6 horas pra secar?
se for vdd, teremos q cola um dia antes dos campeonatos, hauhaua, fora isso, imagine essa cola em um dia frio(umido).
flw ae pessoal

acho q umas 2 horas dependendo da quantidade, e da cola