Cola Rápida

E ae galera blz?
Eu gostaria de saber qual a cola rápida que vcs usam?
E se vcs sabem as diferentes características de cada uma e os preços

Eu uso a Turbo da Yasaka, ela é facil de aplicar, e principalmente tem um preço muito bom, em relação a butterfly, com o tempo ela dá uma engrossada como todas as outras pois evapora o solvente, ai você põe um pouco de reducola ela rende bastante.
Alguns camaradas dizem que logo que vc compra dá para colocar reducola até 25%, o ideal é vc testar com uma quantia menor até chegar a um resultado adequado para o seu gosto.
um abraço

Onde você compra reducola?

vei compra a fair chack ea é foda…num tem uma falh…mas é cara!

Quanto tá custando uma Fair Chack?

a Fair Chack é cara mesmo, deve custar uns R$80 uma latinha, mas é excelente, quem conseguir bancar vale a pena, quanto a quem perguntou aonde encontra o bendito Reducola ele é facilmente encontrado em lojas que vender artefatos para madeira, aki ele custa em torno de R$ 10, vale lembrar que o Reducola é um produto muito perigoso para a saúde.

Fair Chack está nos exatos R$ 66,00. A não ser que algum vendedor venda e queira receber lucro, esse eh o preço vendido normalmente. Mas varia entre 65 a 68, pois é U$ 22,00
Eu a uso, e aconselho… vc depois de um tempo vê a diferenca entre jogar sem colar, jogar com vipal+reducola e jogar com Fair Chack.
Abraços

Eu uso a Supper Speed da Hobby. www.hobbytt.com.br

E alguem conhece a “Turbo Speed Glue”? -uma q tem a latinha preta escrito em vermelho-

bicho, vc qué uma cola rapida usa a da fran tt a otsuka II light é barata em torno dos 15 pila , e se vc nao achar que é taum rapida pelo preço da para vc passar até quando vc for treinar, tiro e queda usa que é boa

e a Otsuka pro off alguém ja usou é boa é rapida será que não deixa uma camada muito grossa na borracha pois a camada engrossando tende a pesar a raquete com o tempo.

blz… :?: