COLA RÁPIDA

Ah, sobre o Kong… Tomara que seja mentira mesmo. Ja pensou se alguem quiser imita-lo. Eu mesmo nao teria a minima condicao.

Eu acho q isso eh totalmente possivel, pois o Kong usa borrachas duras, p/ ele conseguir deixar akilo molinho e imprimir efeito catapulta na bola, ele precisa usar mta cola mesmo…Td profissional ofensivo passa cola pa kralho, prova disso eh a velocidade absurda q eles poem na bola e uma prova melhor ainda saum as borrachas lancadas como frisbe p/ o “povao”…essas borrachas lancadas, qdo elas voltam pro tamanho original elas ficam 2,3 dedos menor q a raqt…pode pergutar p/ qq um isso…borracha de pro fiik mto pekena na raqt dps q ela volta ao tamanho normal…Eh mto provavel q o schlager passava mta cola lah no hotel dele, vinha p/ o ginasio, batia bola, e dps passava soh mais 3 maos p/ retocar e jogar a partida…

putz e eu colo minhas borrachas com cola de madeira :frowning:
fica bom viu =]

devia ter um botao pra deleta msg …
cliquei no botao duas veses sem ver, soh deu pra editar a msg…

[quote=“luiz”:a545hxm6]devia ter um botao pra deleta msg …
cliquei no botao duas veses sem ver, soh deu pra editar a msg…[/quote]

Tá certo, agora você já tem a opção de apagar a mensagem.

Abraços,

Mazinho

Posso usar a cola Unium pura se quiser ou necessariamente tenho que diluir em algo??
Normalmente é usada pura pra colar câmara, mas o tubo é de apenas 20ml.
Essa cola é considerada, equiparada, às colas rápidas oficiais ou não?
O kara da loja disse que se assemelha à Vipal (mesma formula, etc).
Falou tb de uma tal Cascolax
Qual outra cola poderia utilizar se não estiver querendo mais velocidade, apenas colar, mas podendo futuramente trocar de borracha???
Faloww
Svrst

Para colar definitivamente pode usar a Unium pura mesmo … Passe uma boa camada na borracha e uma camada fina na madeira , deixe secar bem e cole . Mas não tem efeito de cola rápida .

Sds
Gustavo

[quote=“Nakata”:2apd8ssw]Eis uma maneira de colar que eu li num outro site:
1-Passe cola rapida na madeira e deixe secar;
2-Passe 2 camadas de cola rapida na borracha e sem deixar secar grude na madeira e depois prense com um Clicky Press por uns 15 minutos;
3-Descole a borracha e passe 1 camada de cola normal e logo em seguida 1 camada de cola rapida;
4-Passe 1 camada de cola rapida na madeira e deixe tudo secar;
5-Mais prensa por uns 15 minutos e pronto.
Dizem que vira um canhao mantendo um toque soft. Nao sei se funciona, mas vou testar.[/quote]

Eu sei q o topico eh antigo but anyway…

Esse eh o chamado método russo né Nakata? Li alguma coisa num forum gringo eles usavam essse metodo pq gastava menos cola se num me engano.

E essa historia de 21 camadas de cola salvo engano fois dita por um ex-jogador da seleção chinesa q agora eh comentarista da cctv(acho q o wang tao). Eu soh acho isso possivel com chinesas, pq mesmo q vc passe tudo isso numa borracha japonesa, os poros ja estarão lotados e não absorverão mais cola. Na chinesa q absorve menos talvez dê, mas como dizem q os pros tem esponjas com muito mais efeito de cola rapida sei não…

Passar Vipal pura deixa a borracha mais rapida?