Amigos
É minha primeira participação no fórum.
Tenho algumas borrachas novas e gostaria de colar na esponja, mas não sei qual cola usar.
Teria de ser a cola branca que as novas regras exigem ?
E como faria a colagem nesse caso ?
Grato
Aldovan
Amigos
É minha primeira participação no fórum.
Tenho algumas borrachas novas e gostaria de colar na esponja, mas não sei qual cola usar.
Teria de ser a cola branca que as novas regras exigem ?
E como faria a colagem nesse caso ?
Grato
Aldovan
http://www.youtube.com/watch?v=dCDiWWvOhGE
Precisa usar cola para Tênis de Mesa, tem variação de resultado para este tipo de uso, mais fácil comprar borrachas já montadas!
Sim,com certeza tenho que usar cola para tênis de mesa, mas pode ser esse novo tipo de cola branca ou posso usar a antiga de contato?
Cara, se você for usar borrachas tensionadas, melhor usar VOC Free. Se achar lenta, passa booster. Se não jogar campeonatos e souber o que está fazendo, dá até pra usar speed glue. Depois de testar um caminhão de colas rápidas e VOC Free, atualmente eu prefiro Tear Mender com booster, se for o caso. Dá uma olhada nesse link. Se estiver sem tempo, discutimos sobre a Tear Mender nas últimas páginas. No início, você terá informações sobre Speed Glue.
Qualquer dúvida, poste alguma coisa lá ou me mande uma MP.
Abraço.
https://mesatenista.net/forum/8-materiais/96608-colas-alternativas-e-boosters.html
Perai,
Colar “esponja na borracha” ? Nao entendi isso.
O pessoal está respondendo como colar a borracha na madeira da raquete !
Verdade, mas entendi como ato falho e respondi como colar a borracha na raquete, que é o que eu acho que ele quer saber… hahahaha. Se não for, foi mal! hehehehehehehe
Abraço a todos.
He,he, pensou errado…
Quero colar a topsheet na sponje, ou a borracha na espónja no bom português…
abs,
Aldovan
Foi mal Aldovan!
Me desculpe companheiro, entendi errado tua dúvida.
Nessa caso, o que posso te dizer é que nunca consegui colar topsheet e esponja. Já usei Vipal, Union, Cascola Tradicional que são as três melhores colas de contato que eu conheço e nem puras, nem diluídas com Recucola consegui uma colagem no mínimo meia boca.
Desculpe nossa falha novamente e se ficar sabendo de alguma coisa posto aqui.
Abraço.
Uma pena !
Tenho duas ótimas borrachas Kokutaku 868 explosion e ao tirar de uma raquete, elas soltaram a borracha da esponja.
Eu nunca tinha visto isso, acho que a cola era meio vagabunda e agora tenho também o desafio de colar isso…
Não sei se o procedimento que eu vou falar é o mais correto, ok? Fiz isso uma vez, instruído por atletas veteranos, com uma borracha Friendship e funcionou. A cola usada era a normal da época, logo, a atual deve servir.
1 - Espalhar cola na esponja;
2 - Espalhar a cola numa superfície muito lisa e limpa (ex: um espelho);
3 - Com a cola no espelho ainda molhada, coloque a topsheet (com os pinos virados para cola). A cola vai pegar apenas no pino.
4 - Espere a cola da esponja e do pino secar e junte as partes.
Abraços,
Mazinho