Cola na superficie da borracha

Amigos,

Alguem sabe me dizer se existe alguma cola ou substancia que é utilizada na superfície de joga da borracha? não é a cola utilizada para colar a madeira na borracha.

Agradeço desde já!

Chan

tinha um produto importado, axo q chamava spinmax, mas foi proibido

Pois é!!! Eu vi num condominio onde um amigo mora e os garotos estavam usando uma cola na raquete que grudava a bola. Eu achei estanho…Mas enfim!!! Preferi não perguntar!!!

[ ] Chan

[quote=“ChanYon”:2m0pmkqg]Pois é!!! Eu vi num condominio onde um amigo mora e os garotos estavam usando uma cola na raquete que grudava a bola. Eu achei estanho…Mas enfim!!! Preferi não perguntar!!!

[ ] Chan[/quote]

Existe mais algum? ::segredo::

[quote=“ChanYon”:13869kmt][quote=“ChanYon”:13869kmt]Pois é!!! Eu vi num condominio onde um amigo mora e os garotos estavam usando uma cola na raquete que grudava a bola. Eu achei estanho…Mas enfim!!! Preferi não perguntar!!!

[ ] Chan[/quote]

Existe mais algum? ::segredo:: [/quote]

Segundo normas da ITTF qualquer produto que altere as características originais das borrachas é PROIBIDO.

Portanto NÂO existe nenhum produto que se use no topsheet para melhorar o seu desempenho.

Abraço.

Blz!!!

Vlw pela dica!!!

Chan ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Sem pano preto,
> para jogar “no condomínio com os garotos”, pode-se usar até uma solução de água com açúcar. (É…, vc tem razão, é estranho…)

>> para saber mais sobre o spinmax
clique aqui http://translate.google.com.br/translat … rmd%3Divns
ou aqui http://translate.google.com.br/translat … rmd%3Divns

>>> para praticar dentro das regras atuais, precisa-se de uma borracha homologada pela ITTF, de preferencia nova, e mantê-la limpa.

Vc escolhe.

Um abraço.

Alguém já testou isso? Realmente funciona? :?

abraços

Mapis

Vou tentar testar com sulução de agua com açucar…

hehehehe se não der muita formiga e funcionar… hehehehe

[ ] Chan ::aplausos::

Bem, como já comentamos, é estranho… Mas se ñ der certo, dê a solução para os beija-flores!! rsrs

::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Agua com açucar!!!
Vou testar neste final de semana, qq coisa aviso a galera!!! bom, isso se as formigas não me carregarem!!! :smiley: :smiley: :lol:

Atenção formigas e beija-flores!! Fiquem ligados!! :smiley: :smiley: :smiley:

Funciona, porem gruda muita poeira e outras coisas mais(moscas e mosquitos)… ::negativo:: ::negativo:: ::negativo:: ::negativo::

[ ] Chan

Ótimo, restam então mais duas opções: o Spinmax ou uma borracha “ITTF” nova.
Ou então vc pode tentar descobrir qual é a tal “cola” q o pessoal daquele condomínio usou e testá-la.
Mas apenas uma observação: quando a bola gruda/adere na borracha significa que, provavelmente, a velocidade da bola golpeada diminui.
Acredito q seria melhor trocar de borracha.
Mas, espere… qual é a borracha q vc está usando?

Tbm to achando isso… por esse motivo, acabei de comprar uma aqui na loja!!! heheehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Q ótimo!! Muito bom! Agora sim estamos falando de tenis de mesa de verdade!!! rsrs
Estando bom para ambas as partes, agradeço pela sua atenção e desejo-lhe prosperidade mesatenística com o seu novo material! ::aplausos:: ::aplausos::
Um abraço.

Ha!!! descobri o que os meninos estavao usando nas raquetes!!! Um usava agua com açucar e outros usavam mel e tem um terceiro!!! Glucose!!! Acredita??? Glucose!!! Eu não acretitei!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pra vc ver q estranho, né? A bola deve ficar bem docinha!! :smiley:
Deve vir daí a frase “comer a bola” !!! :lol:

(Nossa! Essa foi horrível! ::enjoado:: )

Um abraço e bom divertimento!

Se essa moda pega!!! iriamos ter doce de bolinhas!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: