Falae, galerinha do mal!
Sou novo no fórum, to treinando no Itaim Keiko, e comecei recentemente…
Eu tinha uma Biriba, tava duro, e comprei só uma Sriver FX e cola.
Pra começar, tá mais que bom… Aí, quando definir MAIS meu estilo de jogo, eu troco a raquete…
Bom, pesquisei aqui a cola que eu comprei, e não achei… então, pensei ser legal escrever algo sobre ela.
O nome da cola é Fit Chack, da Butterfly. Paguei R$18 num tubinho de 20ML.
Apesar de não ter sido vendido como Cola Rápida (porque eu queria algo que não fosse ser proibido), ela seca bem rapidamente, e é bem interessante.
É uma cola branca, bem rala (penso ser à base de água), que deve ser passada apenas na esponja, e bem pouquinho (eles recomendam o tamanho de uma moeda média).
O legal dessa cola é que ela tem que secar antes de se grudar a esponja na madeira. Ou seja, vc coloca um tanto de cola na esponja, espalha com algo (Eles recomendam SmooSpoo. Eu usei toalha de papel), e espera a cola secar uns 10 min. A cola vai estar sequinha, e aí, sim, se coloca a esponja na madeira. O mais legal é que cola!! O serviço é limpo, e bem rápido. E o tubinho vai render, também. Pelo que eu usei, calculo dar pra umas 3 ou 4 colagens.
Alguém sabe dizer mais alguma coisa sobre essa cola? Eu gostei bastante e recomendo.
Abraço