Oi shinshiro.
Desde que você tenha passado a mesma quantidade de demãos em ambos os casos e seguido os passos que eu enumerei no post anterior, não, nenhuma diferença. Tenho raquetes seladas pelo vendedor com selante TSP e Xiom.
Também tenho raquetes com selante suvinil, que eu mesmo apliquei. Mesma coisa. A indústria tenta vender a ideia de que o selante das grandes fabricantes é melhor, diferente, especial, mas não é. Se comporta da mesma forma, só que a diferença de preço é gritante.
Um porém, apenas. Se você joga campeonatos, evite selar a madeira na perto da data da competição. Embora o selante não tenha Tuluol, o Thinner ainda tem. Portanto pode acusar no teste de enez. Não tenho certeza absoluta sobre isso, mas precaução sempre é o melhor remédio. Nunca ouvi falar de alguém barrado por causa do selante, mas melhor prevenir.
Melhor passar o selante com bastante antecedência, já que mesmo o selante não interferindo no desempenho do combo, pode acusar no enez, suponho eu.
Para quem não joga campeonatos com esse tipo de controle, não vejo porque gastar com selante das grandes fabricantes, mas fica a critério do bolso de cada um.
Abraço.