Cola clean

E ai pessoal tudo certo? Estava lendo minha tt player desse mês e vi o comercial de uma cola você free brasileira a cola clean.

O preço dela é bem em conta e fiquei curioso se alguém aqui já usou e o que achou.

Sent from my 2014819 using Tapatalk

Yuri nunca usei essa cola, mas por essa ser a base de água e indicada para TM já é uma boa coisa se o fabricante cumprir o prometido, que é o que acontece em muitos casos. Só recomendo você não usar aquelas Cascola (aquela do tubo branco bem grande) e similares, pois por mais que diga que é indicado para madeira e base de água na embalagem, ela ressecou pra caramba na minha madeira e demorei 3 dias pra tirar a camada que secou. Tive que lixar muito pra tirar a camada de cola.

Mas pelas análises do Mercado Livre (site que o produto se encontra), deu pra ver que umas 2 pessoas falaram que cumpria o prometido mesmo. Mas encontrar alguém que usou com certeza seria melhor.

É então ela cumprindo o prometido se torna uma ótima opção porque 20 reais + frete (preço do site) por 50 ml de cola é um ótimo custo benefício

Sent from my 2014819 using Tapatalk

Olá Yuri,

Recentemente adquiri a Cola Clean e a utilizei para montar minha nova raquete, posso dizer pra você que realmente é um ótimo produto, colou as duas borrachas de primeira, sem precisar recolar. Já estou batendo bola a 3 semanas e nada de descolar criar bolha ou algo do tipo.

Bom saber. Nessa onda de dólar alto, nada melhor que um produto com ótimo custoxbenefício.

Bem fina, fácil de aplicar, cola muito bem e retira a camada bem fácil depois… Não existe melhor custo benefício hoje no mercado.

Muito melhor que a maioria das colas importadas. Lembra muito a Haifu e a Dianchi. Só fica atrás da Finezip que é muito mais cara.

Ótimo ter um produto desse nível fabricado no Brasil.

Obrigado pelas respostas, é que a gente fica um pouco com o pé atrás com um produto que não está vinculado a uma dessas “marcas famosas” mas eu imaginei que fosse um produto de boa qualidade, provavelmente vou pedir a minha mês que vem e deixo minha opinião