cola a base de água

bom gente eu tava usando até hj a cola rápida e resolvi usar a cola a base de água, e achei horrível, a sensação que tive foi a de que ela não fixa a borracha na madeira direito, gostaria da opinião de vcs

Rodrigo, algumas vezes durante o processo de colagem, realmente tive a sensação de que o processo de colagem tinha ficado ruim ou insuficiente. Utilizei colas da Xiom (gostei bastante), TSP (mais ou menos) e BTY (razoável).
É importante esperar a camada de cola da esponja e da raquete ficar seca (alguns minutos) e sempre passo o rolo e coloco no prensador ( levemente pra não estragar a esponja e o topsheet). Tente verificar se o processo está sendo feito de maneira eficiente.
Tem um outro post sobre colas alternativas (colas a base de água). Acredite, testei as dicas da turma, comprei a CASCOLA base de água é resolvi o problema de colagem nas minhas borrachas e raquetes. Note que não estou dizendo que é melhor ou pior que as “oficiais”, mas, que a cola funciona bem, funciona sim, cola muito, sai fácil e é segundo o fabricante, sem nenhum solvente ou produto volátil. (Procure o post… é bastante interessante)
Abs