Coitado do Cazuo

É uma vergonha que fizeram, pois ta aí o resultado, foi muita injustiça o que fizeram com o Cazuo, deram a vaga pro Hugo, e ele não respondeu a altura, ele só irá porque o Tsuboi e o Thiago ganharam, só vai pra Pequim para fazer volume, ele tinha que tomar vergonha na cara e dar a vaga pro Cazuo, que eu sei que isso pode acontecer, só basta ele ser consciente, pois o Cazuo vinha em um ritmo forte, com certeza ganharia uma das vagas.
Obs… Cazuo não desanima não, pois vc poderá representar muitos anos nosso país, logo logo, Londres ta ai. Deus sabe o que faz.a resposta vem desse jeito que veio, calma e boa pra frente… :smiley:

Tb acho que Cazuo deveria ter sido o convocado, mas acho que Hugo Hoyama merece nosso respeito. Não concordo como você se refere ao Hugo, que não teve culpa por não se classificar. A cagada foi da comissão técnica da CBTM.

Espero que Cazuo possa jogar pelo menos no evento por equipes se a regra permitir.

Sim, a culpa foi da Confederação.
Infelizmente Hugo não pegou a vaga.

Pra mim joga quem tem mais chances, independente dos atletas, e era evidente que o Cazuo tinha mais chance.

Tai, pro nosso amigo da CBTM q escreveu q o Tabanik deu sorte…tai…sera q ele deu sorte denovo ganhando do Hugo 4 a 0? ou eh ele q nao entende de tenis de mesa?
acho q a lesao talvez tenha tirado o ritmo de competicao do Hugo, ja dava pra ver cuando perdeu pro cubano, de qualquer jeito sei q o Hugo suou a camisa ate o final e merece nosso respeito…
acho q o Cazuo deveria jogar na equipe, eu teria convocado ele pra jogar este pre-olimpico

agente tem que entender que é por isso que o brasil nunca vai ser nada no tenis de mesa …
vou dar um exemplo da copa do mundo de futebol de 2006
todos nós sabiamos que o ronaldo,o cafu e etc nao tinham mais condiçoes de defender nosso pais
e mesmo assim eles jogaram porque ?
nome e a imprensa que falava que era uma selecao magica com o quadrado magico
fomos la e perdemos
vai ser o que vai acontecer agora
temos o hugo fora de forma e o cazuo arrebentando na frança ?
quem levar ?
é claro que a cbtm vai levar o hugo pelo seu historico
agora vou dar minha opinião sobre a seleção feminina
apenas uma atleta classificada e a seleção nao classifico
que R I D I C U L O
nao ter levado ea ligia por questoes politicas nao adiantou nada
pois as jogadoras que foram substituir ela soa muito fracas

isso tem que mudar

ta vendo!!!
eu falei issu ja faz tempo
mais pra alguns aki sou amargurado e sem esperança huahuhua
tava na cara issu!!!quantu tempo hugo ta machucado??
faltaaaaaaa coerencia da cbtm
e d quem concorda com eles

Jogo é isso mesmo, tem dias que não estamos 100%. E pegamos um jogador teoricamente com menos técnica, mas com muita vontade de ganhar e que acaba acertando tudo. O jogador Tabanik é um excelente jogador e vem melhorando a cada torneio, não devemos despreza-lo.

Concordo que no momento o Cazuo estava melhor preparado que o Hugo, pois o mesmo voltava de uma lesão.
Mas devemos respeitar o Hugo por tudo que ele já fez pelo tênis de mesa e dar forças para que ele se recupere, inclusive desta derrota.

Pois a responsabilidade que estava nas costa de Hugo era grande, pois ele sabia da cobrança que viria dos torcedores.

Sua derrota foi uma pena, mas acredito em seu potencial e força de vontade para superar os obstáculos. O Cazuo com certeza terá sua chance logo logo.

Um abraço a todos os mesatenistas.

Tbm acho que sacanearam com o Cazuo… Temos que respeitar o Hugo, mas se ele não quisesse ir pra essa Seletiva não teriam tirado a vaga do Cazuo.

Por isso que agora o Hugo deve ser Homem de ir lá pedir pra sair… agente tem que tem bom-senso qdo já sabe que tá na hora de parar, pelo menos em eventos desse nível o Hugo já fez tudo que poderia fazer!!!

O Cazuo, hoje, tem (ou tinha) muito mais jogo pra ganhar do Pablo e de outros lá tbm…

[i]acho q é muito chato isso pro Cazuo, ele é um dos melhores da seleção
conseguiu com muito esforço ir pro mundial (até q num jogou mal) e agora tiram ele da seletiva, é claro de o Hugo deve ser respeitado, mais num deveriam tirar a vaga do Cazuo.

AbraçO’[/i]

"agora vou dar minha opinião sobre a seleção feminina
apenas uma atleta classificada e a seleção nao classifico
que R I D I C U L O
nao ter levado ea ligia por questoes politicas nao adiantou nada
pois as jogadoras que foram substituir ela soa muito fracas

isso tem que mudar"

o Brasil ganhou 3 a 1 do Peru, o detalhe eh que Angela Mori e Maria Soto sao infantis, con 14 e 13 anos respectivamente.

Em relação ao desempenho do HUGO ele não anda bem mesmo…
e acho que a vaga deveria ser do cazuo pois ele está sendo um jogador
com um otimo desempenho em competições fora do nosso pais…
e ta mostrando que está chegando forte, junto com o tsuboi e o thiago.

a CBTM deve rever seu conceito em relação a convocação.


Madeira: KWS Firefly Triple Carbon
Forehand: TSP BJORN vermelha
Backhand: TSP REAL Preta
Clube: UNICAP-PE