COFFERLAIT ou KONG LINGHUI SPECIAL ?

Estou em dúvida entre estas duas raquetes da Butterfly…

Alguém poderia me ajudar com a escolha ?

A Cofferlait tem mais controle que a KLH Special ?

As duas têm sensibilidade macia ou a Cofferlait é dura ?

As duas têm lâminas de HINOKI ?

Estava pensando em usar SRIVER G2 no Fore e TACHFIRE SPECIAL SOFT no Back. O que acham ?

Agradeço a quem puder ajudar …

Obrigado !

Estou em dúvida entre estas duas raquetes da Butterfly…

Alguém poderia me ajudar com a escolha ?

A Cofferlait tem mais controle que a KLH Special ?

As duas têm sensibilidade macia ou a Cofferlait é dura ?

As duas têm lâminas de HINOKI ?

Estava pensando em usar SRIVER G2 no Fore e TACHFIRE SPECIAL SOFT no Back. O que acham ?

Agradeço a quem puder ajudar …

Obrigado !

[quote=“Dragão”:2u7fpjm9]Estou em dúvida entre estas duas raquetes da Butterfly…

Alguém poderia me ajudar com a escolha ?

A Cofferlait tem mais controle que a KLH Special ?

As duas têm sensibilidade macia ou a Cofferlait é dura ?

As duas têm lâminas de HINOKI ?

Estava pensando em usar SRIVER G2 no Fore e TACHFIRE SPECIAL SOFT no Back. O que acham ?

Agradeço a quem puder ajudar …

Obrigado ![/quote]

-Acho q posso te ajudar…possuo as duas madeiras…kong comprei em 2003 e coffer em 2004…voltei p/ a kong pois me adapto melhor a essa…
-A kong naum tem hinoki mas eh uma madeira parecida, o q influi na dureza e feeling…A coffer eh bem mais rapida q a kong…A kong tem bem mais controle…O ataque c/ a coffer eh ultra bom, porem a defesa eh ruim de controlar, enqto q a kong eh equilibrada nas duas…Os feelings saum diferentes, a kong dah uma sensacao de mais firmeza no toque e a coffer dah uma sensacao de moleza (shosho), apesar da coffer ser mais mole ela tem menos feeling do q a kong pq sendo mais rapida a bola fica menos tempo em contato c/ a raqt…

-As borrachas saum boas para as 2 raqts…

  • A coffer eh mais pesada e maior a cabeca e 2 mm mais grossa, cabo soh tem FL

Obrigado novamente, KYO.

Acho que vc me ajudou a optar pela KLH Special…

Espero estar fazendo um bom investimento !

Só mais uma coisa: Vc recomenda que se envernize a madeira, antes de colar as borrachas, para evitar estragá-la na hora de descolar ?

Se sim, como deve ser feito ?

Será que esse tipo de procedimento não interfere na performance da madeira ? Ja ouvi dizer que sim…

Na minha madeira atual, não envernizei e acho que ela não está estragando… Não estava muito a fim de envernizar mas como o investimento é relativamente alto, estou perguntando…

Também gostaria de saber se posso envernizar! E se pode ser com qualquer verniz!

VlW

FelipeT 8)

Essa madeira eu aconselho naum envernizar e aonselho a num colar c/ colas c/ fixador mto forte, pq ela sai fiapos se cola c/ mto pegajosa…

Mas, se vc quiser envernizar, q seja c/ um bem fininho ou seladora, bem fininho…

Qdo eu comprei essa raqt eu pensei o msm q vc e invernizei, mas ficou um lixo, estragou a performance, eu tive q lixar ela inteira p/ voltar ao q era antes…

O que vc acha do Fair chack da butterfly ?
E o Millenium ?

Valew !

essas daih podem usar…toh dizendo p/ naum usar c/ colas tipo cascola, etc…

Como foi citado o assunto do verniz eu gostaria de comentar o que ocorreu comigo, a minha raquete começou a apresentar este problema de soltar fiapos ai eu decidi envernizá-la, só que eu pedi para passar na marcenaria (com um diluente próprio e aplicado com revolver de pintura) ficou uma camada bem fininha, ai sim não tive mais problemas de soltar fiapos além de economizar na quantidade de cola rápida (pois na madeira com verniz ela se espalha bem). conheço um cara que passou o verniz puro com pincel ficou uma merda ele teve que lixar a madeira, tb conheço um cara que a raquete dele foi soltando fiapos até chegar nas lâminas de carbono. Eu descobri que se a borracha for retirada da madeira lateralmente (ao invés de retirá-la iniciando pelo cabo até sua ponta) diminui bastante a possibilidade da madeira soltar fiapos.

Sim, JCesar, isso que vc falou está corretíssimo. Inclusive num dos catálogoa da Butterfly ele mostra através de fotos a forma correta de descolar a borracha, ou seja, no sentido de uma borda a outra e NÃO do cabo para a cabeça NUM da cabeça ao cabo, isso por causa do sentido das fibras da madeira.