estive olhando as programações da Record e da Record news no Panamericano, e adivinha?
R: nada de tênis de mesa, nem flashes, nem nas finais!
COMO PODE ISSO?
o esporte mais popular do mundo não ser transmitido, enquanto eles transmitem levantamento de peso, tiro com arco, esgrima e ginástica rítmica, isso não é um Absurdo?
Ta aí os links das programações de Record e Record News
Record: http://rederecord.r7.com/pan-guadalajar … d-pan.html
Record News: http://rederecord.r7.com/pan-guadalajar … -news.html
Vamos protestar!
Procure a Igreja Universal mais próxima de sua casa e tente convencer os fiéis a parar de sustentar este canal :evil:
Na boa, em momento algum imaginei que haveria transmissão de tênis de mesa na TV aberta. Minha esperança sempre foi e continua sendo o Terra e seus “13 canais simultâneos” que até agora no máximo funcionaram 5 ao mesmo tempo e dois eram assim: “Handebol ao vivo!” | “Handebol ao vivo sem narração” (o mesmo jogo do outro canal).
Bôra torcer pra alguém fazer um twitcam da arquibancada amanhã. É nossa melhor chance :roll:
Terra também não transmite nada de tênis de mesa nesta segunda-feira.
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … genda.html
Isso porque estamos na final por equipes masculino.
Hoje as 15 horas a Record transmitirá uma fase preliminar de taewkondo…
Fiquei P da vida ontem, doido para poder assistir os jogos de tênis de mesa contra Cuba e não consegui achar nenhum lugar pra ver, nem TV e nem Internet. Como pode um país do tamanho do Brasil, que vai sediar uma copa do Mundo, com tantos canais de TV, não ter um canal transmitindo os jogos? É uma falta de respeito com os atletas que dedicam a sua vida ao esporte e ao público que não aguenta mais ver a mesma programação chata da TV. Tenho certeza que tinha muita gente como eu querendo assistir os jogos panamericanos, não só o tênis de mesa, mas outros jogos tbm. Nem nos canais pagos como Sportv, Espn não passava nada. É revoltante…
Record pagou pela exclusividade em transmitir o Pan na TV aberta e não vendeu os direitos para tv a cabo, ou seja, a culpa não é do Sportv, ESPN, BandSports.
Bom Dia!!!
Me junto a indignação.
Mandei um email para o pessoal do Portal R7, espero que leiam e repassem aos interessados.
Abraço.
É Mazinho, então estamos ferrados mesmo, um evento desta magnitude e uma cobertura péssima da Record. Não tem onde agente recorrer.
Record pagou pela exclusividade em transmitir o Pan na TV aberta e não vendeu os direitos para tv a cabo, ou seja, a culpa não é do Sportv, ESPN, BandSports.[/quote]
Vamos lotar as redes sociais em que esses FDP da record estão , exigindo a transmissão da final!!!
é brincadeira o que eles estão fazendo! nem com a propaganda massiça do Hugo que pode confirmar suas 10 medalhas faz com que esses merdas transmitão???
Vamos lotar o canal deles pedindo : pelamordedeus!!!
ACHO, que a Recod ou Record News transmitirão ao menos algum flash…
Olha o que tem no site da Record:
Assista ao terceiro dia de competições na Record
Acompanhe o dia de provas da natação, ciclismo, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e mais
http://rederecord.r7.com/pan-guadalajar … r-ao-vivo/
http://rederecord.r7.com/pan-guadalajar … -news.html
De todos os esportes listados, só não apareceu nada do tênis de mesa ainda. E também não percebi nenhum dos narradores falando de tênis de mesa.
Fazer o Hugo Hoyama entrar com a bandeira do Brasil na abertura do PAN 2011 e não aparecer nenhum jogo de tênis de mesa na televisão, isso é realmente um absurdo! Inadmissível! Gente, nem a final por equipe onde o Brasil acabou de ganhar medalha de ouro para nosso País! Sinceramente, estávamos com a esperança de assistir ao vivo pelo menos a final, mas não, repetiram a ginástica rítmica, que foi ontem, domingo 16/10/2011.
Estamos registrando aqui nossa profunda tristeza e indignação! Não podem fazer esse monopólio todo! Quer fazer sozinho, então faça direito! Nossa liberdade não pode ser cortada assim. Forçaram-nos a ver o PAN 2011 em apenas uma emissora, estou falando apenas uma na TV aberta, porque TV fechada também não passou, para fazerem isso. Poderia pelo menos transmitir corretamente, porque não foi somente o Hugo Hoyama quem ganhou a medalha de ouro, esqueceram de falar de Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi que fazem parte da equipe.
Luis Pitin Romero
Jogador da Sogipa Porto Alegre/RS
Onde a gente pode postar a nossa indignaçao? Por email, acho q nao vai aparecer e eles nem dao resposta. Dá para reclamar pelo Twitter ou Facebook?
Quais os links deles, se existirem !
Q eu me lembre essa questao da transmissao nao depende, só da TV q compra os direitos. Eles normalmente só transmitem, o q é repassado pela TV do pais sede da competiçao. Porem, acredito q ele poderiam mandar uma equipe para transmitir o evento q eles desejassem, assim como fazer a transmissao de reportagens ao vivo na Piscina do Pan com a Adriana Araujo. Poderiam mandar alguma equipe para transmitir o TM ao vivo, se a TV mexicana, nao estiver passando o evento, como parace, q nao está.
Provavelmente, a Record poderia fazer isso, mas acharam q a audiencia do TM, nao compensava para eles… ::raiva::
Hóquei (na grama) sendo transmitido em HD (!) agora no Terra e não tinha estrutura para o tênis de mesa?
Acho que a culpa não é da Record, mas sim da ISB (Insternational Sports Broadcasting), a empresa espanhola responsável pela geração de todas as imagens do evento, e do Comité Organizador dos Jogos.
O que poderia ter ocorrido era uma pressão da Record e ULTM (União Latino Americana de Tênis de Mesa) para que criasse a estrutura de transmissão do tênis de mesa, mesmo durante o evento. Acredito que outros esportes serão disputados no mesmo ginásio quando o tênis de mesa acabar amanhã. Quero só ver se vão transmitir seja lá o que for “disputado” lá.
[quote=“Mazinho”:v457oig2]Hóquei (na grama) sendo transmitido em HD (!) agora no Terra e não tinha estrutura para o tênis de mesa?
Acho que a culpa não é da Record, mas sim da ISB (Insternational Sports Broadcasting), a empresa espanhola responsável pela geração de todas as imagens do evento, e do Comité Organizador dos Jogos.
O que poderia ter ocorrido era uma pressão da Record e ULTM (União Latino Americana de Tênis de Mesa) para que criasse a estrutura de transmissão do tênis de mesa, mesmo durante o evento. Acredito que outros esportes serão disputados no mesmo ginásio quando o tênis de mesa acabar amanhã. Quero só ver se vão transmitir seja lá o que for “disputado” lá.[/quote]
Sobre essa transmissao oficial, q vc está afirmando q está a cargo da ISB, eu já imaginava q “eles” [da ISB] é q nao queiram transmitir o TM [provavelmente pq nao acreditam nos mexicanos no TM, se eles fossem bons nisso, deveriam estar lá o tempo todo!], pelo menos até agora, vamos ver se começam a transmitir HJ a noite.
Mas acho q a Record, por causa dessa historia do Hugo lutar por um recorde de medalhas, deveria ter levado uma equipe para transmitir nem q fosse a final de equipe completa.
Eu lembro bem, q a ESPN nas suas transmissoes desses eventos do Pan, sempre ficou “a merce” da geraçao oficial do evento, eles nunca levaram equipe para fazer transmissao “deles”, só levavam equipes de reportagem para fazer entrevistas nos locais e as famosas “mesa-redonda” q tanto adoram, mas nao para fazer transmissao de evento.
Entao, a Record deve estar fazendo exatamente isso q a ESPN fazia. Apenas transmite o q eles recebem de sinal das competiçoes, somente levaram equipes de reportagem.
Contudo, pelo potencia $$$$ do canal, acredito q eles deveriam fazer algo mais. Lá nas piscinas tem uma reporter exclusiva o tempo todo, durante as transmissoes. No TM nao tem nada, pq eles nao dao importancia ao TM. ::negativo::
O Terra deve estar sofrendo do “mesmo mal”, só passando o sinal liberado pela ISB, só q já tentaram mandar equipes para cobrir o TM, pq acreditavam na 10a. medalha do Hugo e agora estao apostando na 11a. medalha em Pan.
Diga-se de passagem, q toda essa “competicao” entre Hugo x Thiago Pereira é desigual !
Como podem querer comparar um esporte como a nataçao q o cara, pode nadar 10 provas e ganhar 10 ouros por Pan, com um esporte como o TM, onde o cara disputa, apenas 2 ouros por Pan?!
O Hugo para chegar nessa quantidade de 10 ouros, só conseguiu em uns 6 Panamericanos. O Thiago Pereira já está para empatar e podendo até passar o Hugo com apenas 2 Pans ! 8O
No dia da decisão por equipes do tm masc., a Record News transmitia Peru X Rep.Dominicana, volei feminino, no mesmo horário.
A rede Record passava Taekwondo, reprise de uma luta de um argentino que nocauteou seu adversário.
Sem comentários...