club de tenis de mesa en Natal

Bom Dia a todos, eu sou Frances y novo… e muito possivel que vou a trabalhar a Natal, RN, dentro de 4 u 5 meses. Aqui em Francia jugo tenis de mesa en Nacional1 (antem en ProB) asi que sou dentro de los 60 meilhores franceses, mi mulher y mi filho (8 anos) tambem jugan tenis de mesa. Gostaria saber si existe un bom club en Natal, si faz entrenamiento para os jovens si faz competicioes…
Obligado por contestar
Obligado disculpen mi pobre português!!!
Gilles

Hi Gilles,

These are clubs that we have registered in Natal:
https://mesatenista.net/onde-praticar/rio-grande-do-norte.html

But perhaps these addresses are not updated. I’ll talk with my friend from Natal to find what are the best places to practice table tennis today.

Olá! Existe sim, Gilles. Sou do RN, não moro em Natal, mas já joguei uma vez em um clube de lá. Recomendo você falar com um representante do Tênis de mesa de Natal, o nome dele é André, com ele você irá saber os horários e locais de treino. O e-mail dele é [email protected]. Boa sorte, abraço!

obligado…
Gilles

Estou a procura por clubes em Natal, os que conheço infelizmente são longes de minha casa. Pesquisei no Google, mas apareceu muito poucos (o que me surpreendeu por ser uma capital). Teriam algum para recomendar?