clipes TM

neste site http://www.clipland.net/Summary/924783309/ tem imagens de um clipe de musica com cenas de uma mulher jogando TM, só não da pra baixar o video… Mas a musica é “Air - Kelly Watch The Stars”.
O negócio é procurar no Kazaa pra ver se é bom.

Peguei tanto a música em mp3 (no Kazaa) e o clip (no E-mule). Eu já tinha visto há alguns anos este clip na MTV. Quase não acreditei naquilo que estava vendo… Valeu por ter descoberto o nome dessa música Yuzi! ::perfeito::

A música tem um ritmo “interessante”, ou seja, é audível. Mas a letra… Nossa! Esta é de uma “profundidade” ímpar! Simplesmente o refrão “Kelly Watch The Stars” é repetido, no mínimo, umas 25 vezes e nenhuma outra frase é dita! ::louco::

Quanto ao clipe… É legal pelo fato das duas jogadoras realmente estar jogando Tênis de Mesa (diferentemente do que aconteceu em alguns filmes como Ping Pong 2002 e Forest Gump, onde era feita uma montagem com computação gráfica).

No videoclipe é feita uma analogia entre o Tênis de Mesa e aquele joguinho de vídeo-game pré-histórico onde duas barrinhas simulam um jogo de ping-pong. A cena mais bisonha é quando nossa amiga Kelly leva uma bolada na testa é cai desfalecida, dando a impressão que acabara de morrer! Isso mesmo! Morrer de uma bolada na testa! Até Kim Taek Soo ficou com inveja do drive da adversária de Kelly depois de ver este clipe! ::chocado:: Neste momento sai uma alminha do corpo de Kelly que é atendida pelos médicos. Enquanto um médico faz respiração boca-a-boca e massagem cardíaca em nossa amada Kelly, seu espírito fica vendo tudo lá de cima… Nossa, ela não pode morrer! Logo agora que Kelly liderava por 20-19! Que droga! Felizmente ela recobra os sentidos (e a vida), volta ao jogo e acaba vencendo (óbvio!).

Como gosto de colecionar qualquer “tranqueira” relacionada ao Tênis de Mesa, a música e o vídeo já estão devidamente arquivados!

Quem puder, pegue os dois arquivos, pois no mínimo você dará muitas gargalhadas! :mrgreen:

Abraços,

Mazinho

Cenas do vídeo:

Olha a alminha ai gente!

O Atendimento médico:

po Mazinho, eu procurei esse clipe no kazaa e não achei não…ele é muito grande?

No Kazaa não tem o clipe. O meu eu peguei na rede E-mule. O arquivo tem quase 40 MB e este é o seu e-link:
ed2k://|file|Air.-.Kelly,.Watch.The.Sta … B78C0E5D|/

Abraços,

Mazinho