Clinicas da Frantt

Olá pessoal,

Meu nome é Danilo Costa, pratico tenis de mesa há 2 anos e meio e gostaria de saber se algum de voçês já participou de alguma clinica realizada pela FRANTT em Piracicaba?? Como funcionam os treinamentos e aulas?? E como depois de fazer a clinica poderei aperfeiçoar o meu jogo??

Atenciosamente,

Danilo Costa

A clínica são 3 dias de exercícios práticos e teóricos em dois horários todo os dias. Você acorda às 07:00, toma café da manhã e vai treinar e/ou fazer testes físicos. Terminado esses exercícios, você almoça. Fica à toa até 15:00 e depois faz outra sessão de exercícios e/ou testes físicos. Depois janta e assiste vídeos de jogos e técnicas. Dorme, pra recomeçar tudo no outro dia.

Os testes físicos são exercícios de salta, elasticidade, corrida, entre outros.
Os exercícios de tênis de mesa dão ênfase à movimentação, golpe, lançamento e posicionamento.

A clínica é muito boa. Vale a pena.

Obrigado pela resposta

Ei Oraculo, e o preco? $$$

R$ 250,00 divididos em até 5 vezes.
Acho que vale a pena… Principalmente por causa do ginásio. Aquele ginásio é muito doido. Todo fechado, com piso da Gerflor, 1000 lux iluminando o lugar… hmmm.
Acho que vou fazer um desses aqui em casa… ehehe :wink:

Realmente a clinica do Fran é mto boa, a estrutura de lá é impecável e só existe lá no Brasil inteiro e américa latina. Pena que são três dias só. Mais informações visite a página da fran tt. www.frantt.com.br

Ah perai! Ja que vcs comecaram com essa de Frantt eu tambem tenho que dizer algumas palavras sobre o Itaim Keiko. Nem vai aqui nenhuma intencao de fazer propaganda pois, com a reputacao que tem, o Itaim nao precisa disso. O fato eh que o Itaim tem espaco p/ ate 16 mesas, todas BTY de 22 ou 25 mm, piso antiderrapante, iluminacao excelente e treinos. Muitos treinos, todos os dias p/ todos os niveis. E com o melhor time de treinadores disponivel. Alem disso tem bate-bola livre p/ associados quase todas as noites. Mas o principal que o Itaim possui eh a camaradagem entre o pessoal. Isso, sem duvida, eh um diferencial. ::perfeito::

Nakata,

Motivado pelo seu email tentei ligar para o Itaim Keiko para pegar mais informações. Aparentemente o que eles tem de bom em treino eles tem de ruim em atendimento. Liguei por vários dias, em vários horários e ninguém atendeu ao telefone.
No site da FPTM existe um segundo número que foi atendido mas descobri que é um orelhão que fica dentro da I.K. (foi até engraçado ouvir a respiração de quem atendeu, como se tivesse parado de jogar para pegar o telefone).

Dessa maneira fica difícil, não acha?

Como sou persistente vou tentar denovo. Caso vc conheça alguém lá passe um email avisando. A não ser que eles não estejam mais precisando de alunos.

Abraços,

Fespa

Nao creio que “nao estejam mais precisando de alunos” pois a recepcao sempre foi calorosa p/ com os novatos. Da primeira vez que eu fui encontrei o Hanashiro la fora e ele me apresentou p/ o pessoal. Quanto ao seu telefonema nao atendido existem 2 consideracoes a fazer.
1 - o telefone do Itaim fica numa salinha isolada (e fechada) e o responsavel nao permanece o tempo todo ali, ja que ele deve ter muitas outras funcoes e tarefas a fazer dentro do clube e nao apenas atender telefonemas.
2 - o antigo responsavel (William) saiu recentemente e nao sei como se chama o novo funcionario. Mas se vc ligar p/ o orelhao eh so pedir p/ chamar por ele. Talvez o KuromboBakatare possa esclarescer quem esta tomando conta atualmente.
Resolvendo estas simples questoes duvido que se arrependera de jogar no Itaim Keiko, seja treinando firme, apenas batendo bola ou ate mesmo participando do ranking interno.