Clinica

Galera eu e um pessoal da minha academia estamos pensando em fazer uma clinica de tenis de mesa.
Na FranTT em Piracicaba(SP), onde dizem q é um dos melhores centros de treinamento da America Latina.
A duvida é a seguinte :
Sera q vale a pena fazer essa clinica ???
Sao quatro dias, tres modulos diferentes no valor de 900,00.
Sera q nao é pouco tempo ???
Alguem ja teve alguma experiencia parecida ???

Quatro dias por R$ 900,00 reais, ta loco mano, só se o professor for o Liu Guoliang.

Tenho lá minhas dúvidas se isto compensa, eu acho muito melhor vc arrumar um técnico de algum clube (e existem muitos técnicos bons pelo Brasil afora) e negociar com ele uma clinica particular, de quebra como os custos serão menores, vc aluga uma filmadora e filma seu jogo antes, durante e depois da clinica, para verificar o ganho obtido. Valew

Acho que sempre vale a pena uma clinica bem feita, mas se for mesmo 900 reais, estah ESTUPIDAMENTE caro.

Pra comparar:

Uma clinica de 5 dias (vide a descricao abaixo do servico) no Zugbrücke Grenzau custa 289 euros, incluido hotel 4 estrelas em quarto para 3 pessoas, e pensao completa. Pra quem nao conhece o Grenzau eh um dos clubes com um time na Bundesliga, e na clinica vc conta obviamente com o suporte de profissionais de VERDADE do tenis de mesa, atualizados com a realidade do tenis de mesa de alto nivel.

informacoes completas em:

http://www.zugbruecke.de/index.php?bereich=tischtennis

Sunday to Friday

* 5 nights incl. full board
* welcome
* 9 training units (each approx. 1.5 hours)
* video analysis
* ball bucket training
* material tips
* seminars
* prized tournament
* T-shirt
* diploma
* frame programme

Mais uma coisa, o salario minimo aqui eh de mais ou menos 960 euros e a clinica custa 289. No Brasil o salario minimo e em torno de 300 (certo?) e a referida clinica custa 900. Cada um tire as suas proprias conclusoes.

Galera me passaram a informação sobre a clinica errada.
Sao tres modulos.
Cada modulo tem a duracao de 04 dias.
Cada modulo custa 300,00…

Melhoro assim… :smiley:

[quote=“fhcesar”:w4vwnzn7]Galera me passaram a informação sobre a clinica errada.
Sao tres modulos.
Cada modulo tem a duracao de 04 dias.
Cada modulo custa 300,00…

Melhoro assim… :smiley: [/quote]
Mas tem o treinamento especial q vc fika mais d deis dias dias!!!

Eu ja fiz tres vezes a clinica do Fran…Sempre ministradas pelo Marles, e tenho muita vontade de fazer mais vezes. Fiz duas vezes o modulo 1 e uma o 2.
Um dica…Nao facam se a base que vcs possuem for fraca, pois sao muitos ensinamentos num espaco curto de tempo e muita coisa fica perdida se a nocao nao for bos.
No mais, recomendo totalmente.

O preço da clinica esta 300 reais, de onde vc tirou 900?? pode ver no cartaz que a frantt pois em seu site (www.frantt.com.br)
Bom, a clinica em si eh muito boa, as instalações são em bom estado, a comida eh boa, eu ja fiz dois estagios, e gostei muito…
Você tem q ir la para conferir
OBS - 300 reais num eh a diaria, eh o geral

eh td dia arroz, feijao, salada e frango desde q inventaram a internet

eh td dia arroz, feijao, salada e frango desde q inventaram a internet[/quote]

Kyo,

Pelo q vc tah dizendo, tai uma clinica q vc passa fome… :slight_smile: Pelo menos o atleta emagrece, nem q nao queira ne? :slight_smile:

Ai alguem vai me perguntar, vc vai pra treinar ou vai pra comer??? Soh q a gente tah comentando o q o Bruno falou…

Um abraco a todos,

tipo, passar fome num passa…e a comida num eh ruim, eh boa sim…porem convenhamos q mesmo q vc coma comida boa td dia, mas se for a mesma td dia, uma hora enjoa…e a mulher num deixa pegar mais q 2 frangos…

Kyo,

Eu dei a entender errado… Qdo eu disse ‘passar fome’… Eu quis dizer exatamente o q vc disse… A pessoa, comendo a mesma coisa no almoco e na janta durante uns 2 dias, jah dah um boa ‘enjoada’, ai prefere parar de comer, ou comer menos, e com isso… passa fome… :slight_smile: Eu, por exemplo, passaria fome, pois nao gosto de frango, a nao ser q seja ‘desfiado’… :slight_smile: Essa combinacao de arroz, feijao e frango eh ‘triste’… :smiley: (pra mim pelo menos eh)

Um abraco,

Fiz a alguns anos uma Clínica em Marília com o Michael Blundell,se não me engano atual técnico da seleção francesa, e foi excelente, aliás não sei se ainda tem essa clínica…teria que entrar em contato com o ADM-Marília, com o técnico Nelson Machado (considero um dos melhores do Brasil).
Aqui na minha região ela era na época considerada muito melhor que a do Fran…