Clínica de TM da ATEME

Bom amigos, talvez eu seja suspeito de calar da Clínica de TM que a ATEME está organizando, mas que eu tenha visto, a qualidade dos técnicos é inquestionável.

Tanto que estou negociando folga na semana para participar. Quem sabe não nos encontramos todos lá?

Enfim, acho que só de estar lá, talvez aprenda algo por “osmose”…

[quote=“gaho”:2fe6p8x2]Bom amigos, talvez eu seja suspeito de calar da Clínica de TM que a ATEME está organizando, mas que eu tenha visto, a qualidade dos técnicos é inquestionável.

Tanto que estou negociando folga na semana para participar. Quem sabe não nos encontramos todos lá?

Enfim, acho que só de estar lá, talvez aprenda algo por “osmose”…[/quote]

gaho,vc sabe me informar se 450$$ já está incluso a alimentação dos 4 dias?

falo,Abraço :mrgreen:

Se não tiver, arrego…rs…
Fora brincadeira, uma coisa que me intriga: Foi dificil convencer o Kobayashi a ser um dos técnicos da clinica? Tem como saber qual a atuação de cada um dos técnicos listados?

[]´s!

Só para não pairar a dúvida no ar, na divulgação do site consta que alimentação e alojamento estão inclusos no preço de R$450,00.
Abraços!

A todos os interessados o valor é incluso as refeições(café, almoço e janta) com o alojamento e o treinamento.
Vale lembrar que para grupos analizaremos um desconto.

Os técnicos que participarão do curso: Mauricio Kobayashi(Coordenador do curso), Fábio Okano, Hugo Suzuki e Sinei Yuta. Palestra e apresentação do Hugo Hoyama.

Duvidas no site http://www.ateme.com.br e por e-mail [email protected]

Grata

Ligia

Parabéns a ATEME pela iniciativa!! ::aplausos:: ::aplausos::

Nunca tinha visto uma clinica com tantos técnicos desse nivel junto.

Com certeza vai ser um sucesso!!

A todos os mesatenista do brasil, restam poucas vagas para a Clinica de Tênis de Mesa ATEME/Yasaka/Coopercotia.

Agora com a parceria com a Tacksports/Yasaka o valor da inscrição poderá ser feita pelo PagSeguro com parcelamento em até 12 vezes.

ABS