Claudio Kano

Alguem tem como disponibilzar alguns jogos do grande Claudio Kano?, eu tinha en fita de video, mais acho q ficou tudo na bahia… :frowning:

Tem como resgatar essas fitas aqui na Bahia Sérgio?

duvido nem eu lembro a quem emprestei…

Eu tenho um jogo do Cláudio pelo Intercolonial de 1996 em Volta Redonda - RJ. Foi um dos últimos campeonatos que ele disputou. Nesse jogo ele toma uma bolada na testa e o público vai às gargalhadas. Mas depois ele mostra a classe batendo por cima de um drivão do adversário. Apesar de tudo o campeão desse evento foi o Issamu.
Infelizmente a VHS com esse jogo está no Brasil. Além disso eu não teria como capturá-lo pois estou sem video-cassete no momento.

Sergio eu lembro que vc tinha uma fita com Kano jogando na Suécia, na mesma equipe de Waldner…

…faz uma força pra lembrar a quem emprestou, pra ver se a gente resgata…

Nakata, não tem como alguém aqui no Brasil mandar pra gente não?

eu lembro desse jogo do claudio… nesse mesmo evento o shigeo ito fez uma exibiçao e usou minha raquete, uma yamato na época. o unico lance q me lembro de um jogo meu foi um back que eu acertei, tinha 14 anos na época.

[quote=“jadsonalmeida”:2r03wvng]Sergio eu lembro que vc tinha uma fita com Kano jogando na Suécia, na mesma equipe de Waldner…

…faz uma força pra lembrar a quem emprestou, pra ver se a gente resgata…[/quote]
talvez con auto paulo, ou com um garoto q era da escolinha do Ednaldo , naquela ladeira, (tinha dois garotos um meio moreno e outro branquelo, ja esqueci o nome dos dois) ou com o nosso velho amigo Ricardo Lopo “psicopata”…tomara q ache…mas acho q o Fran ainda deve ter , pois foi ele quem vendeu.

Nakata, não tem como alguém aqui no Brasil mandar pra gente não?[/quote]
O problema seria achar a VHS. Meu pai teria que revirar todas minhas coisas p/ encontrá-la. Vc não imagina a quantidade de caixas que eu deixei na casa dele… :lol:

branquelo foi boa, concerteza foi thiago ou alberto, os unicos morenos da escolinha de ednaldo foi eu e thiago, so q branquelo mesmo so tinha alberto, esse dois nao jogam a muito tempo.

srs, decididamente precisamos destes videos do Kano… é nossa memoria como mesatenistas brasileiros…
eu compro de quem tiver pra vender…