Classistas com Yasaka

Bom, eu sou caneteiro, mas vou virar classista agora… hehe…
eu queria saber, o que vocês acham das borrachas yasaka pra classistas?
como as mark v…
pq me disseram q yasaka eh ruim pra classista e eh mais pra caneteiro.
E tb qual vcs indicam pra mim, madeira e borrachas, pra um estilo All Round Ofensivo…
VALEW!!!

Bem jogando clássico ALL + e, para começar nada melhor que uma raquete YASAKA Extra 3D e duas Mark V. A borracha do backhand pode ser a Mark V 30º, que é mais macia.
A raquete é excelente, ótimo controle e boa velocidade. Já as borrachas são um “clássico” da YASAKA e não tem erro.
Já que você era caneteiro, no início vai estranhar um pouco o “back classista”, mas com a Mark V 30º logo você se acostuma. Se você tiver técnico melhor, ele te ajudará… Caso não possua, adquira vídeos de treinamentos e observe bastante a posição das pernas, da mão e do tronco nma hora da batida… Logo logo você estará com os golpes mais consistentes e poderá tentar uma borracha mais rápida. Como você pediu sugestões de borrachas da YASAKA, pode tentar a V-STAGE, X TEND ou FUSION (importadas).
Quanto a dizerem que as borrachas da YASAKA são mais para caneteiros, isso é papo-furado!!!
Espero ter ajudado,

Thunder_Ball.

Sou classico e jogo a material yasaka!A raqt é a extra, as borrachas sao: FH markV normal e a do back é a MarkV 30 Graus.Sao otmas!A do back e bem macia e tem otmo controle!A do FH e mais dura porem tem tb muito controle!O conjunto é muito bom me dando muito efeito qando preciso e controle tb!Portanto o material yasaka é excelente p classico!Espero ter ajudado!Abraços!

Também acho excelente a MarkV no fore, já no back acho a 30° muito mole, tenta a AD ou a GPS se ainda existir. Mas com certeza o mtl da YASAKA é muito bom.

Edson, a 30º é mais mole que a X-tend?

Já experimentei ambas, e a diferença é que a 30º é mais lenta porque a X-TEND é tensionada portanto com maior efeito catapulta. A esponja de ambas são bem moles, mas o que muda mesmo é a topshet, sendo a da 30º mais mole.

Gostaria de acrescentar que a Yasaka MarkV 30º é uma das borrachas mais moles que existem. Mais mole que ela eu só vi a Donic F3, mas essa tem características bem diferentes da 1a. Além de ser bem mais lenta que a Mark V 30º, ela não deve ser considerada p/ quem quer executar um jogo de drives. Faz um barulho danado, como se estivesse com muita cola rápida, mas a velocidade é decepcionante.