Classista Perdido

Olá, pessoal, meu nome é thiago, joguei tenis de mesa a muito tempo atrás e por muito tempo. Mais hj com 30tão casado e com filho, meu esporte hoje é ver minha barriga crescer…rsrsrs

Pretendo voltar a ativa e como muitos outros por aqui procuro dicas de madeira+borracha.
Tenho um estilo muito peculiar, jogava com uma kws de carbono, mais não lembro as borrachas, jogava com uma com mais efeito no forehand(era de 2,5mm ) e uma bem mais dura no backhand(1,9mm). gosto muito de puxar drive no fore, mais as vezes eu virava a raquete para cortar, ou para puxar drive no backhand.

Parei de jogar mais ou menos uns 2,3 meses depois que as madeiras da kws surgiram no mercado, portanto as coisas mudaram muito.
Venho aqui as gurus do tênis de mesa a me dar uma luz a qual a melhor madeira+borracha para se adequar a esse meu estilo.

desde já agradeço a ajuda.

abraço.

Thiago

Thiago vc lembra se usava borracha tacky (grudenta) no forehand tipo as chinesas, geralmente são bem duras.

No back vc disse q usava uma dura, geralmente no back o pessoal usa mais macia q no forehand, ou vc fala q ela é dura por ser mais fina e sentir mais a madeira?

É sim acho que era tsp, easy alguma coisa. no back ela era bm mais rápida fina e eu sentia mais a madeira, mais como eu jogava virando a raquete, as vezes eu virava e usava essa borracha rápida no fore.

muito obrigado pela resposta KSilvestre