Gabriel, se você usa pouco back, e se entendi bem, é a sua borracha do forehand que está lisa, porque não trocar (de marca/modelo) somente esta e repor a mesma para o back?
De qualquer forma, qualquer borracha que colocar no fore, em comparação com a sua atual, vai te dar um trabalho enorme para se adaptar, controlar, etc. Até porque a maioria das borrachas hoje são tensionadas e coisas assim.
O que funcionou para mim:
Antes de escolher (e gostar) da xTend, usei por um tempo a MarkV HS. Eu sei que são bem diferentes, principalmente no quesito borracha - a HS é bem dura.
Mas também é mais rápida e menos controle que a MarkV tradicional, e deu para sentir o que me esperava pela frente.
O que quero dizer é que dentro da marca/modelo a qual já está acostumado, quase sempre existem variações, tipo tensão e dureza, as quais seria bom você dar uma olhada ao invés de partir de cara para aquela super mega thunder borracha, qual for essa.
PS: percebi que gosto muito mais de borrachas molengas.
PS2: por questões de “fornecedor”, só conheço Yasaka. Sei que não é o ideal, mas é o tenho…