Classineta Raquete Help

E ae Povo seguinte

Eu utilizo na minha empunhadura classineta
Uma madeira KWS Sniper Gt

ForeHand Yasaka MarkV e BackHand Nittaku Micro

Mas daqui um tempo pretendo trocar de material mantem apenas a madeira

Alguem poderia me indicar boas borrachas para forehand e backhand com especificações MUITO PARECIDAS com as que eu utilizo hoje?

PS: Tenho um estilo de jogo muitissimo parecido com o Liching e Kolaichak raramwente uso o back classineta,uso ataque caneta no back tambem

Então você procura uma borracha só ou duas, porque se não usa o back classineta não tem porque ter duas borrachas.

KernelSR

Eu disse RARAMENTE uso o backhand classineta
Nao sou um Wang Hao que tudo que vem na esquerda uso classineta

Uso tipo Li Ching,Ko Lai Chak e Wang Zeng Yi…Quando sei que vou acertar

A Nitakku micro da um efeito demoniaco na bolinha…quando eu acerto o Back da hora…mas acho que ja é meio ultrapassada

Ja a MarkV…tipo assim
Eu sou uym jogador que gosta de COLOCAR na mesa,mas gosto de finalizar com boas Puxadas(sem querer me achar mas eu puxo legalzinho)
Sera que a Mark V AD ou alguma outra borracha seja parecida com a minha Mark V ???Alem do mais a minha ja ta ficando lisa sem efeito ::raiva:: :frowning:

Gabriel, se você usa pouco back, e se entendi bem, é a sua borracha do forehand que está lisa, porque não trocar (de marca/modelo) somente esta e repor a mesma para o back?

De qualquer forma, qualquer borracha que colocar no fore, em comparação com a sua atual, vai te dar um trabalho enorme para se adaptar, controlar, etc. Até porque a maioria das borrachas hoje são tensionadas e coisas assim.

O que funcionou para mim:

Antes de escolher (e gostar) da xTend, usei por um tempo a MarkV HS. Eu sei que são bem diferentes, principalmente no quesito borracha - a HS é bem dura.

Mas também é mais rápida e menos controle que a MarkV tradicional, e deu para sentir o que me esperava pela frente.

O que quero dizer é que dentro da marca/modelo a qual já está acostumado, quase sempre existem variações, tipo tensão e dureza, as quais seria bom você dar uma olhada ao invés de partir de cara para aquela super mega thunder borracha, qual for essa.

PS: percebi que gosto muito mais de borrachas molengas.
PS2: por questões de “fornecedor”, só conheço Yasaka. Sei que não é o ideal, mas é o tenho…

eu tb adoro YASAKA
A minha MARKV eh normal comprei em 2005,entao deve ser sem tensao
Qual que eu posso colocar mesmo de outra marca que seja parecida com ela

A Nittaku micro sera que é tensionada e tals?
quero me atualizar logo pra nao fica com esse jogo velho pra sempre

Gabriel, se você comprou a borracha EM 2005, suponho que seja óbvio que ela esteja bem gasta…
O máximo que as minhas borrachas duram é 4 meses.
Já tentou colocar uma igual, mas ao menos, que seja nova? rsrsrs

Borracha parecida com a MarkV? Eu só conheço as Sriver da Bty… São estas duas que formaram 98% do pessoal do fórum.

Sobre materiais, vai notar que a maioria já foi comentada e discutida neste mesmo fórum, só precisando mesmo saber procurar, lá na busca.

A Nittaku Micro (diz o fabricante) que é voltada para controle, 8 em 10 de velocidade e 8,5 em 10 de controle), borracha média.

Pelo que vi dando uma googlada básica, talvez ela seja parecida com a sua atual, mas eu mesmo nunca usei

EU JA USO A NITTAKU MICRO E ELA É FODIDA :smiley: mto efeito

A minha markV ta nova…porque eu deixei a raquete parada quase 5 anos…
mas ta ficando gasta por que deixei gaurdado num local sem ventilaç~~ao com muito livro e tals…entao perdeu um pouco a aderecnai

Eu soh queria uma borracha DA HORA…pois eu PUXO BEM drive e saque…entao preciso de uma borracha que eu faça isso legal tambem…sem me foder treinando pra pega jeito

Borracha ‘da hora’ é um termo um tanto genérico, concorda?

Porque o que funciona para uma pessoa nem sempre funciona para outra. De qualquer forma, se tiver condições, empreste de alguém para poder sentir por si mesmo, evitando surpresas depois que comprar a sua própria.

Borrachas que sempre vejo bons comentários: XTend (minha), Pryde, Tenergy, Boost (acho que é Tx, do Alcir)…

E do pouco que sei:
XTend é super mole, com um arco grande (tem que raspar bem).
Pryde é parecida, mas tem a esponja mais dura. Tem modelos com graus de dureza diferentes.
Tenergy é super rápida em qualquer modelo (05, 25, ou 64 - na ordem da mais dura para a mais mole). Devido à essa ‘supervelocidade’, ela meio que corrige erros de movimento, e coloca quase tudo na mesa.
Boost não pode ver água, que vira um sabão. Notei também que a durabilidade é baixa.

O lançamento da Yasaka para 2010 é uma chamada RAKZA7.

Diz o fabricante que é como uma MarkV com cola rápida. Mas não sei se é verdade.

Não tive coragem de comprar… R$ 190 lulas é muito.

Eh Entao
Realmente é um termo Generico,mas eu to afim de comprar material que eu nao tenha tantas dificulkdades em me adaptar cmo estou COMEÇANDO me adaptar com a MarkV ano Fore e a Nittaku Micro quando vem no Back Classineta e tambem apra saque

Eu andei vendo o SIte da BTY…e vou esperar a Tenergy 05 FX e ver os comentarios dela…a tennergy 05 parece muito boa tambem
Caso contrario continuo com esse material que eu tenho mesmo,porque ficar em duvida é uma merda :frowning:

Gabriel, salvo minha própria burrice, vocês está começando a se adaptar com a MarkV?
Se for sim, qualquer tensionada que pegar, não vai conseguir nem por na mesa…
Voto por manter os mesmos modelos, ou no máximo, trocar o back pelo fore.

Gabriel, se te ajudar, segue abaixo o link da review que eu fiz para as Stiga Boost TX e TS:
https://mesatenista.net/forums/topic … ost#p83274
Mas, observando seu jogo numa próxima oportunidade, talvez eu possa te recomendar algo de forma mais direta e coerente. Além disso, o e-mail e as MP’s estão aí para isso, fique à vontade para entrar em contato.
A respeito da dúvida, realmente é difícil, mas eu tenho comprado material ultimamente com base no que eu leio aqui e informações que peço aos colegas (na impossibilidade do teste) nunca me dei mal. Basta avaliar bem para ligar os pontos e tomar a decisão.
Abraços!!!

Eh gente…na verdade nao é questao de estar me adaptando com a MarkV de 2005…mas é que quando eu comprei a mesma…usei ela durante uns 4 meses…e parei de jogar…entao to pegando as manha DENOVO

Só se eu RECOMPRAR a MarkV e a Nittaku Micro e recolocar na araquete ja que agora é tensionada :smiley:

Alcir me add no msn
e quem quiser ae tb sinta-se a vontade

[email protected]

foi oque eu disse…
se for o caso de vc querer voltar treinar, ou mesmo considerando o nível e estilo de jogo, partir logo de cara para a super borracha mega top não é indicado.

Pelo que entendi, ao menos por enquanto, a resposição é mais indicada, talvez.