Classineta duvida

Olá pessoa estou voltando a treinar depois de parado por dois ou tres anos.
Jogo classineta perto da mesa atacante,usava cola mais com essa nova regra nao faço ideia o que usar agora!
o material que eu estou pensando em adiquirir seria
dhs hurricane wang hao ou yasaka man lin extra ofenssive
fore HaiFu Whale II National Tension ou Tuttle Beijing II
back: donic desto f3
minha preferencia sao por madeiras mais solidas um back mais macio
acham que esse material esta bom para quem usava cola e para meu estilo?
agradeço

Esses materiais aí são bons sim, mas tenho a impressão de que a curva de adaptação seria maior do que você espera.

Por isso, até chegar nessas borrachas, suponho que um material mais “lento” e mais “controle” seria melhor, principalmente no backhand.

Eu coloquei a “sabão” Boost TC no back e não tive mais problemas com ela. Alguns amigos usam Mark V AD ou 30° também…

E vc usava o que antes ? (madeira e borracha)

Olá. Na verdade eu comecei como caneteiro,treinei uns 5 anos ,depois passei para classineta. Mas a raqueta nao era minha, a ultilizei por 2 ou 3 meses e me dei bem no estilo, ai parei por causa do vestibular. Agora como fui aprovado =) vou voltar a treinar e quero jogar classineta!.. Era uma avalox com hurricane nao lembro qual (acho q era a 2) no fore e uma sriver fx no back.
obrigado pela respostas!

Bem, entao continue com a Avalox (aqui no site tem as 2 P500 e P700)…

Já no caso das borrachas, seria mais interessante, vc usar uma Sriver (normal) no Forehand, e uma FX no Back até dominar (ou voltar a dominar) a bola…
Depois é só passar p/ uma borracha mais rápida…
[]'s

Vc joga um estilo parecido com meu eu acho!
Bom na minha opinião seria melhor a Yasaka extra ou uma avalox p700
com a haifu II no fore
no back uma desto f3 .

@Gustavo, a Haifu não seria muito além das capacidades de controle e retomada do treino na qual o Thiago deu a entender?

Ae pessoal! Primeiro agradeço as respostas!
Entao, acho que controle nao sera problema pois estou treinando faz 3 indo para 4 semana com minha ekstaule + sriver e esta tudo tranquilo. Tirando que meu footwork está pessimo e estou com insegurança em algumas jogadas! De resto é treino e mais treino =)
So vou trocar o estilo quando eu estiver certeza do que eu vou comprar, nao so muito de ficar testando raquestes!
Mas voces acham que essas raquetes ficaram mais rapidas do que uma ekstaule + sriver e nao teria tanto controle?

a insegurança normalmente eh por falta de controle pq tu nao tem certeza se vai bater no ponto certo da bola e provavelmente ta fazendo de um jeito q a bola passe mas n importando como. inves de fazer sempre o movimento igual e certo, tendo certeza q ela vai passar como sempre.

a ekstaule eh rapida mas sriver sem cola nao.
essas raquetes sao mais lentas q a ekstaule as borrachas mais rapidas.

mas se tiver com cola nenhum vai ser tao rapido. (se estiver controlando)

outra coisa eh q uma haifu eh bem diferente na batida comparado com sriver.

Sou caneteiro, parei de jogar em 2002 (terinei por 4 anos direto) voltei a treinar a algum tempo, agora que estou quase pegando o ritimo novamente. Estou interessado em mudar o estilo para classineta, mesmo que seja para um teste. Pensei em comprar uma Madeira Yasaka Ma Lin Carbon e meter uma Tenergy 64 no fore e uma Sriver FX no back. COm relação as borrachas, não tenho muita dúvida, agora com relação a madeira, alguém a conhece, pode me indicar uma melhor, meu estilo é mais ataque de 3ª bola. Atualmente estou usando uma Nittaku A com uma Bryce.

Neste caso, acho que a Ma Lin, nao serve… recomendaria (madeiras) :
Yasaka Ma LIn Extra Offensive
Nittaku Violin C (mais veloz que a Ma LIn)

Mas nas borrachas, a 64 é lenta (conjunto) p/ quem usava Nittaku A.
O ideal é usar uma mais tensionada no Forehand e uma bem macia no back…
Para o Back, a Donic F3 Bigslam é ótima e barata…
Se quiser uma pouco mais tensionada e firme tem a Nittaku Moristo RS Soft.
No Forehand, tem muitas opções mais recomendadas que a 64, mas em todo o caso, vá experimentando.

Neste caso, acho que a Ma Lin, nao serve… recomendaria (madeiras) :
Yasaka Ma LIn Extra Offensive
Nittaku Violin C (mais veloz que a Ma LIn)

Mas nas borrachas, a 64 é lenta (conjunto) p/ quem usava Nittaku A.
O ideal é usar uma mais tensionada no Forehand e uma bem macia no back…
Para o Back, a Donic F3 Bigslam é ótima e barata…
Se quiser uma pouco mais tensionada e firme tem a Nittaku Moristo RS Soft.
No Forehand, tem muitas opções mais recomendadas que a 64, mas em todo o caso, vá experimentando.[/quote]

vi a Yasaka Ma LIn Extra Offensive no Dandoy baratinha

Caro Breno
Eu sempre recomendo que vc compre os produtos de seus devidos Distribuidores oficiais.
Assim sendo, marcas como Butterfly, Donic, Nittaku, TSP, Yasaka, DHS, Tibhar tem distribuidores oficiais no Brasil.
Onde vc nao corre o risco de pagar mais (depois de ter fechado o pedido), do material sumir, ou mesmo ficar por muitos dias parado na Receita Federal, (além de outras coisas)…
[]'s