Classineta Carbonada

Encomendei uma versão nacional para um promissor fabricante de raquetes brasileiro.
Enviei pelo correio o shape da Yasaka extra e especifiquei peso, espessura, número de lâminas e acabamento.
Ficou muito bom.
Não havia no mercado material semelhante por menos de U$ 100.00.
Já que o molde está por lá, tem a opção do mesmo modelo sem carbono, com cinco ou seis lâminas a custo bem acessível.

Caro colega Hinoki, :lol:

Teria como me enviar o shape da YASAKA Extra???
Tenho o interesse em pedir a um “fabricante nacional”, uma raquete com as mesmas especificações!!!
Pode mandar por MP mesmo ou, se preferir, meu e-mail é [email protected].
Sentirei-me agradecido se você puder ajudar,

Thunder_Ball.

Thunder_Ball acho que será mais fácil do que você pensava, como o Hinoki disse o shape da raquete está com o fabricante então é só fazer o pedido.

A onde fica essa fabrica?

Qual eh o valor aproximado da raquete cam carbono e sem carbono?

Creio que seja a Kws, ou estou errado?Existe outra fábrica de qualidade no Brasil?

Ainda que existisse outra “fabrica nacional” dificilmente fabricaria sob encomenda. é ela mesmo. Comprei uma classineta modelo Tipe Shine e é excelente o material, principalmente se comparado com os modelos nacionais da bty e da Yasaka.

OLÁ PESSOAL, ESTAMOS LOCALIZADOS EM SÃO CAETANO DO SUL, SÃO PAULO E APROVEITANDO QUERO DEIXAR OS MEUS AGRADECIMENTOS AOS QUE NOS ELOGIAM E APOIAM.

NOSSO SITE E E-MAIL PARA CONTATO ESTÃO NA SEÇÃO ONDE COMPRAR

OBRIGADO A TODOS.

JOÃO CARLOS
KWS