Classica Quadrada da Nittaku!

Vejam só a nova raquete da Nittaku, clássica quadrada… Será que vai dar certo?
O que vocês acham???

Acho que a seleção brasileira de remo vai gostar.

Que que é isso :lol: :lol: :lol:

se agora os caneteiros tão jogando com raquete redonda (classineta), pq ñ os classistas jogarem com quadrada? mas eu achei que o sweet spot ficou prejudicado, teria q haver um novo jeito de bater na bola. eu acho q ñ vai pegar.

putz raketinha feia
mais acho q vai fika maior e melhor

c/ ctz o sweet spot esta prejudicado…soh naum seria prejudicado se a raqt fosse grossa igual uma caneta…mas se fosse grossa ia fik mto pesada c/ 2 borrachas…ou seja, acho q sem futuro…acho q tem mto mais chance akela raqt q vcs chamam de “pistol holder” dar certo pq o encaixe na mao fik certinho e o formato e a grossura da classica eh parecido

uma pergunta de nb…
o q eh spot ?

Creio que a intenção da Nittaku é proporcionar aos classistas o mesmo potencial de ataque que os Caneteiros que usam raquete japonesa tém.

Desulpem a ignorância, mas afinal de contas o que é SWEET SPOT??? :?: :?: :?: E por quê ele estaria prejudicado??? No que a grossura da raquete, interferiria nesse caso???

Tambem desconheço o que venha a ser Sweep Spot =/
Se alguem puder vir a explicar para mim o é isso eu ficaria grato

Abraços

Bruno__

Sweet spot é a área de melhor contato com a madeira… Mas por que a sweet spot estaria comprometida? Ela não é maior nas raquetes quadradas?!

Nossa muita loka essa raquete, alguem sabe quanto custa ?
sem duvida se for um preço legal vou compra la, porque tb a minha tibhar ta so o pó da rabiola, então se alguem souber onde eu encontro essa raquete e se não for muito caro, 2005 to com essa quadrada…
Salientando que tem um amigo meu que tb tem um raquete classica quadrada e alem disto ela tem furos no cabo, é de marca bem inferior a nittaku, se eu nao me engano é uma sunflex , mas ela é bem bonita, so que é lenta, mas essa ai da Nittaku deve ser da hora, vou pegar essa ai.

sweet spot é a área de contato entre a bola e a madeira. nas madeiras japonesas, ele é longitudinal ao longo da raquete, enquanto nas clássicas ele é radial a partir do meio (em geral). por isso ficaria prejudicado com uma raquete quadrada,

ps.: outro dia eu joguei um estilo meio loko, clássico com a raquete virada pra baixo. a minha surpresa é que o sweet spot ficou igual ao da madeira japonesa! acho que seja essa a aposta da Nittaku.

[]'s

Quem está a procura de vídeos de pontos inesquecíveis, como eu estava a alguns dias, eu achei a solução!
O site videoping.online.fr disponibiliza vários vídeos de 10 a 60 segundos de pontos muito bonitos. Quem não quer ou não pode baixar um jogo completo, acesse videoping.online.fr e baixe os pontos mais bonitos de todos os tempos.
Para baixar dura de 2 a 10 minutinhos, em conexão rápida o download é mais rápido.
É D+! Valeu.
videoping.online.fr (sem o www)

Ainda não entendi por que a sweet spot ficaria prejudicada…

Naum curti prefiro as redondas…

Achei interesante ,ainda esta semana irei desenvolver uma com 9.5mm de espessura e com 85 gramas no maximo.
João Carlos
KWS