Circuito Mundial Junior Rep Checa 2012

Depois do excelente resultado do Atleta Hugo Calderano, classificando em 5º lugar, perdendo apenas para o Campeão do circuito. A equipe brasileira vem apresentando excelentes resultados. Na fase de grupo, classificou em primeiro derrotando a Inglaterra e a Eslováquia. Nas chaves, derrotou a Holanda e a Hungria, e está na final contra a fortíssima equipe de Hong Kong. Nesta trajetoria de vitórias, o Brasil não perdeu nenhuma partida até agora.
Parabéns Brasil, na história do tênis de mesa brasileiro, depois do grande feito de conquistar 8º lugar no Mundial Juvenil de Brastslava, mais uma vez surpreende garantindo a medalha de prata para o Brasil. Feito inédito para o nosso tênis de mesa.

Provavelmente será transmitido ao Vivo no site: http://sksthodonin.cz/stream.php

Brasil 2 - 2 Hong Kong

Eric Jouti 2 - 2 Hung Ka Tak

Meu amigo, se o Brasil for campeão, sem dúvida, será um ENORME resultado.

BRASIL CAMPEÃO!

Sensacional o resultado da seleção brasileira juvenil
3 a 2 contra Hong Kong, Eric decidiu muito bem o ultimo jogo, impôs o seu jogo e mantevea tranquilidade até o fim para fechar a partida no 5 set.Calderano brilhante como sempre venceu os dois jogos da final. Vitor Ishiy tambem muito importante para o Brasil nas fases anteriores.

Grande resultado

Parabéns para esta molecada!!!
Sem dúvida, é um resultado memorável. Estou especialmente feliz pelo Vitor Ishiy, que é um garoto com quem tenho oportunidade de ter maior contato e sei que esta é uma conquista para carregar com muito orgulho para o resto da vida.

Abraços!!!

Resultado fantástico! Parabéns à molecada!

Notícia ruim agora: pela primeira vez em 4 anos a GVT me deixou na mão. A minha conexão caiu várias vezes e não consegui gravar tudo. Tenho aqui parcialmente os jogos 1 e 4 e completos os jogos 2 e 3.

Já escrevi para o pessoal da Federação Tcheca procurando informações se os jogos depois serão disponibilizados posteriormente. No ano passado o mesmo Aberto foi transmitido ao vivo por eles mesmos (sem ser a itTV) e posteriormente colocaram os vídeos em um “YouTube Tcheco”. Vejamos se vão fazer o mesmo este ano.

Muito obrigado Mazinho!
Fico no aguardo do material!

Abraços!!!

Que noticia boa!!!

Esse resultado nos traz a esperança de uma nova geração muito promissora.

Parabéns para os mlks e tb para os técnicos que tenho certeza que trabalham muito para fazê-los jogarem dessa forma de altíssimo nível.

falo,abraço :mrgreen:

Todos os jogos da final de equipes foram muito disputados, os Atletas Brasileiros não se intimidaram com a força asiática e lutaram no mesmo nível, 4 partidas terminaram em 3x2 e uma 3x1, sendo resultado positivo para o Brasil, conseguindo uma vitória impressionante de 3 a 2 no cenário mundial. Já tenhamos conquistados titulos por equipes, porém eram equipes mistas com outros países. E pela primeiro vez, conquistamos o título com uma equipe somente de brasileiros. O futuro do Brasil tem horizonte de esperança para o tênis de mesa no cenário internacional. Parabéns para toda equipe que vem trabalhando para construir esse time, os investimentos que estão sendo realizados pela CBTM, COB, Ministério dos Esportes, Prefeituras locais, etc.
Ainda temos que melhorar muito, mas estamos no caminho certo.
Parabéns aos Técnicos: Lincon, Paco, Hideo, Jean Renee, Mauricio, Fábio, Guilherme, Cazu, Nelsinho, etc., e aos dirigentes que estão liberando os seus Atletas e Técnicos para as viagens internacionais.

Resultado impressionante! Parabens a equipe brasileira ! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Tomará q continuem crescendo para qdo chegarem a categoria adulta continuarem a nos brindar com belos resultados. :smiley:

[quote=“Mazinho”:1598u78m]Resultado fantástico! Parabéns à molecada!

Notícia ruim agora: pela primeira vez em 4 anos a GVT me deixou na mão. A minha conexão caiu várias vezes e não consegui gravar tudo. Tenho aqui parcialmente os jogos 1 e 4 e completos os jogos 2 e 3.

Já escrevi para o pessoal da Federação Tcheca procurando informações se os jogos depois serão disponibilizados posteriormente. No ano passado o mesmo Aberto foi transmitido ao vivo por eles mesmos (sem ser a itTV) e posteriormente colocaram os vídeos em um “YouTube Tcheco”. Vejamos se vão fazer o mesmo este ano.[/quote]

Ói Macho,

Foi trair a Oi, se deu mal ! :lol:

[quote=“Adriano_Neves”:pitejqtw][quote=“Mazinho”:pitejqtw]Resultado fantástico! Parabéns à molecada!

Já escrevi para o pessoal da Federação Tcheca procurando informações se os jogos depois serão disponibilizados posteriormente. No ano passado o mesmo Aberto foi transmitido ao vivo por eles mesmos (sem ser a itTV) e posteriormente colocaram os vídeos em um “YouTube Tcheco”. Vejamos se vão fazer o mesmo este ano.[/quote]

Ói Macho,

Foi trair a Oi, se deu mal ! :lol: [/quote]
Com os 600kbps que a Oi me entregava eu não conseguiria gravar do mesmo jeito. Pelo mesmo valor que pagava aqueles 600kbps hoje tenho 15 Mb na GVT.

Boa notícia! O pessoal da Federação Tcheca me respondeu informando que os jogos serão posteriormente disponibilizados neste canal do YouTube: www.youtube.com/SuperFunThomas

[quote=“Mazinho”:2f5ba4vf][quote=“Adriano_Neves”:2f5ba4vf]

Ói Macho,

Foi trair a Oi, se deu mal ! :lol: [/quote]
Com os 600kbps que a Oi me entregava eu não conseguiria gravar do mesmo jeito. Pelo mesmo valor que pagava aqueles 600kbps hoje tenho 15 Mb na GVT.[/quote]

Por aqui a GVT chegou alguns pontos da cidade faz tempo, em outros pontos, ainda nao [como aqui em casa]. Onde tem GVT, a Oi está com a velocidade “quase” igual a da GVT e o preço igual. Aqui, onde ainda nao chegou a GVT, a velocidade triplicou, agora é 2MB, e o preço baixou! Nao está tao ruim nao! :smiley:

Para mim, a velocidade de 2MB é mais do q suficiente, dá “até raiva”, pq fico sem ter o q baixar e só para navegar é exagerado. :mrgreen:

MAS a GVT é melhor, apesar da propaganda enganosa q eles gostam de fazer dizendo q o preço é “tanto”, bem barato, mas aquele preço só é valido se a pessoa incluir telefone fixo, no minimo, no seu pacote, logo o valor “real”, nao fica por menos de uns 110,00 por ai.

[quote=“Adriano_Neves”:887s6eff]Por aqui a GVT chegou alguns pontos da cidade faz tempo, em outros pontos, ainda nao [como aqui em casa]. Onde tem GVT, a Oi está com a velocidade “quase” igual a da GVT e o preço igual. Aqui, onde ainda nao chegou a GVT, a velocidade triplicou, agora é 2MB, e o preço baixou! Nao está tao ruim nao! :smiley:

Para mim, a velocidade de 2MB é mais do q suficiente, dá “até raiva”, pq fico sem ter o q baixar e só para navegar é exagerado. :mrgreen:

MAS a GVT é melhor, apesar da propaganda enganosa q eles gostam de fazer dizendo q o preço é “tanto”, bem barato, mas aquele preço só é valido se a pessoa incluir telefone fixo, no minimo, no seu pacote, logo o valor “real”, nao fica por menos de uns 110,00 por ai.[/quote]
2Mb de download? Isso eu tenho de upload :stuck_out_tongue:

Para minha necessidade, 10Mb é o mínimo. Estou há quase 4 anos com esta velocidade e “criei necessidades”. Por exemplo:

• Com apenas 2 Mb não consigo assistir vídeos da internet na TV (conecto o notebook na entrada HDMI);
  • Com meus 15Mb, pagando R$ 129,00 por mês, baixo filmes em 1080p com 6GB em 2,5 horas mais ou menos. Dá pra ver até como streaming se eu quiser e a diferença de qualidade da imagem, dependendo da TV, é monstruosa;
  • Coloquei 15 Mb também no escritório e posso fazer assistência remoto com grande facilidade;
  • Ainda faço muito upload de vídeos bem grandinhos pro YouTube.

Pra meu trabalho/Lazer, Oi não dá.

[quote=“Mazinho”:i3z3n8fg][quote=“Adriano_Neves”:i3z3n8fg]Por aqui a GVT chegou alguns pontos da cidade faz tempo, em outros pontos, ainda nao [como aqui em casa]. Onde tem GVT, a Oi está com a velocidade “quase” igual a da GVT e o preço igual. Aqui, onde ainda nao chegou a GVT, a velocidade triplicou, agora é 2MB, e o preço baixou! Nao está tao ruim nao! :smiley:

MAS a GVT é melhor, apesar da propaganda enganosa q eles gostam de fazer dizendo q o preço é “tanto”, bem barato, mas aquele preço só é valido se a pessoa incluir telefone fixo, no minimo, no seu pacote, logo o valor “real”, nao fica por menos de uns 110,00 por ai.[/quote]
2Mb de download? Isso eu tenho de upload :stuck_out_tongue:

Para minha necessidade, 10Mb é o mínimo. Estou há quase 4 anos com esta velocidade e “criei necessidades”. Por exemplo:

• Com apenas 2 Mb não consigo assistir vídeos da internet na TV (conecto o notebook na entrada HDMI);
  • Com meus 15Mb, pagando R$ 129,00 por mês, baixo filmes em 1080p com 6GB em 2,5 horas mais ou menos. Dá pra ver até como streaming se eu quiser e a diferença de qualidade da imagem, dependendo da TV, é monstruosa;
  • Coloquei 15 Mb também no escritório e posso fazer assistência remoto com grande facilidade;
  • Ainda faço muito upload de vídeos bem grandinhos pro YouTube.

Pra meu trabalho/Lazer, Oi não dá.[/quote]

Pare de falar mal da Oi ! A GVT é uma droga, afinal nao tem aqui perto de casa ! ::negativo:: :mrgreen:
Diga-se de passagem q a avenida, que é continuação da minha, tem GVT faz tempo e na minha nao, e a minha é uma avenida mais importante da cidade do q essa outra! O q comprova mais ainda q a GVT é uma droga ! :lingua: :mrgreen:

Pode inscrever mais um neste clube! Esta tal de saída HDMI é a invenção do século hahahahahahah.
Inclusive andei aproveitando as noites no hotel aqui em Santiago para me atualizar nos vídeos, já que tenho acompanhado um pouco menos o contexto do esporte nas últimas semanas por causa do trabalho.

Abraços!!!

Pessoal da República Tcheca publicou o vídeo da final por equipes! :smiley:

http://www.youtube.com/watch?v=nQufRDi1ktk
[youtube:3ssvowh3]nQufRDi1ktk[/youtube:3ssvowh3]