[quote=“Mazinho”:i3z3n8fg][quote=“Adriano_Neves”:i3z3n8fg]Por aqui a GVT chegou alguns pontos da cidade faz tempo, em outros pontos, ainda nao [como aqui em casa]. Onde tem GVT, a Oi está com a velocidade “quase” igual a da GVT e o preço igual. Aqui, onde ainda nao chegou a GVT, a velocidade triplicou, agora é 2MB, e o preço baixou! Nao está tao ruim nao!
Para mim, a velocidade de 2MB é mais do q suficiente, dá “até raiva”, pq fico sem ter o q baixar e só para navegar é exagerado. :mrgreen:
MAS a GVT é melhor, apesar da propaganda enganosa q eles gostam de fazer dizendo q o preço é “tanto”, bem barato, mas aquele preço só é valido se a pessoa incluir telefone fixo, no minimo, no seu pacote, logo o valor “real”, nao fica por menos de uns 110,00 por ai.[/quote]
2Mb de download? Isso eu tenho de upload
Para minha necessidade, 10Mb é o mínimo. Estou há quase 4 anos com esta velocidade e “criei necessidades”. Por exemplo:
- Com apenas 2 Mb não consigo assistir vídeos da internet na TV (conecto o notebook na entrada HDMI);
- Com meus 15Mb, pagando R$ 129,00 por mês, baixo filmes em 1080p com 6GB em 2,5 horas mais ou menos. Dá pra ver até como streaming se eu quiser e a diferença de qualidade da imagem, dependendo da TV, é monstruosa;
- Coloquei 15 Mb também no escritório e posso fazer assistência remoto com grande facilidade;
- Ainda faço muito upload de vídeos bem grandinhos pro YouTube.
Pra meu trabalho/Lazer, Oi não dá.[/quote]
Pare de falar mal da Oi ! A GVT é uma droga, afinal nao tem aqui perto de casa ! ::negativo:: :mrgreen:
Diga-se de passagem q a avenida, que é continuação da minha, tem GVT faz tempo e na minha nao, e a minha é uma avenida mais importante da cidade do q essa outra! O q comprova mais ainda q a GVT é uma droga ! :lingua: :mrgreen: