Circuito Mundial de Tênis de Mesa na Sky

::aplausos:: ::aplausos:: Circuito Mundial de Tênis de Mesa ::aplausos:: ::aplausos::
DATA HORÁRIO CANAL
Qua - 18/11 - 13:00 ESPN International
Qui - 19/11 - 13:00 ESPN International
Sex - 20/11 - 13:00 ESPN International
Qua - 25/11 - 13:00 ESPN International
Qui - 26/11 - 13:00 ESPN International
Sex - 27/11 - 13:00 ESPN International

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.

Serah reprise? Pq q eu saiba nao teve nenhuma outra etapa do Pro-Tour, depois daquelas q já passaram…

Não é reprise! Hoje (18-11) passou a final de duplas do aberto da Inglaterra. Amanhã deve passar a final individual entre os Mas.
DVD colocado, controle remoto na mão…

[quote=“Nakata”:d4fgq9iw]Não é reprise! Hoje (18-11) passou a final de duplas do aberto da Inglaterra. Amanhã deve passar a final individual entre os Mas.
DVD colocado, controle remoto na mão…[/quote]

Putz !!! Aberto da Inglaterra ?! Nem sabia q tinha acontecido isso !!! :oops:
Tb ninguem q tem tempo comentou… :frowning:

E olha q a ultima vez q teve Aberto da Inglaterra no Pro-Tour faz uns 10 anos !!! Foi em 1999 [ou em 2000] - final masculina foi entre Kim Taek Soo x Ma Wenge - 3x0 pra Ma Wenge!!!

Vai ser dificil é lembrar de gravar amanha !!! :stuck_out_tongue:

Valeu amigo sumido ! :smiley:

Vale lembrar a importância de enviarmos vários emails para a ESPN, elogiando a transmissão de jogos do circuito mundial de TM!

Concordo plenamente Paulo!

Porem, se o pessoal nao está agradecendo nem a divulgaçao aqui no site q é algo extremamente simples de ser feito pra quem é usuario do site.
Agora, imagine ter esse “trabalho” de procurar o email da ESPN pra agradecer a mesma por estar passando jogos de TM? :frowning:

Um abraço,

Salve! Salve!
Aos que gostam do gênero (eu simplesmente adoroooooooo!), vem ai na ESPN internacional mais tênis de mesa.
Abaixo seguem os horários:

09/03/2010 - 11:00 CIRCUITO MUNDIAL DE TÊNIS DE MESA: 2010 PRO TOUR - ABERTO DO QATAR - FINAL MASCULINA DE DUPLAS

09/03/2010 - 11:45 CIRCUITO MUNDIAL DE TÊNIS DE MESA: 2010 - PRO TOUR - ABERTO DO QATAR - FINAL MASCULINA DE SIMPLES

09/03/2010 - 12:30 CIRCUITO MUNDIAL DE TÊNIS DE MESA: 2010 PRO TOUR - ABERTO DO QATAR - FINAL FEMININA SIMPLES

acabei de acompanhar aqui pela ESPN internacional. e eles não transmitiram a final single feminina… mas só de ter transmitido 1 hora e meia de TM já merece todo crédito! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

agora… que joguinho feio a final de duplas… eu acho o estilo de jogo chines muito chato de assistir. ::negativo::

[quote=“Louis_Nerys”:2ysx967w]acabei de acompanhar aqui pela ESPN internacional. e eles não transmitiram a final single feminina… mas só de ter transmitido 1 hora e meia de TM já merece todo crédito! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

agora… que joguinho feio a final de duplas… eu acho o estilo de jogo chines muito chato de assistir. ::negativo:: [/quote]

Estranho Louis,

Pois eu comecei a assistir a final feminina na ESPN, só que nao tinha tempo e ai desliguei.

Dessa vez, consegui assistir “de 1a.” !!! ::aplausos::