Olá Mesatenistas!, aproveito aqui a oportunidade de divulgar esse projeto das escolas estaduais da região.
Venham fazer parte!
Prêmio: 1º lugar: troféu, 2º ao 5º medalha ::aplausos:: ::Paz::
03/06/07 EE “Profª. Lurdes Penna Carmelo” Parurú - Ibiúna
24/06/07 EE “Valêncio Soares Rodrigues” Jd São Marcos - V.Gde Paulista
15/07/07 EE “Frederico Marcicano ”Bairro da Ressaca"- Ibiúna
12/08/07 EE “Epaminondas de Oliveira” São João Novo - São Roque
21/10/07 EE “Mª Angerami Scalamandré” Centro - Ibiúna
18/11/07 EE “Prfª Altina de Oliveira” Lado Prefeitura - airinque
25/11/07 EE “Odair Pacheco Pedroso” Atalaia - Cotia
Valeu galera da região que tomaram conhecimento aqui e compareceram, o 1º já rolou, espero que o próximo seja ainda melhor onde a discontração e novas amizades prevaleceram junto ao tenis de mesa
Em virtude do 2º torneio do circuito em Vargem Grande ser no mesmo dia da Copa Davis de Votorantin, estaremos transferindo essa data que postarei aqui em breve e estaremos em Votorantin.
[quote=“kernelsr”:vrdycl2d]O Furia divulga a colocação do torneio EE “Epaminondas de Oliveira” São João Novo - São Roque do dia 26 o 08 de 2007. [/quote]
Ok, os resultados foi junto ao e-mail com as fotos.
Contamos com suas classinetadas :lol: no próximo em Ibiúna dia 16/09 no Scalamandré.
[quote=“kernelsr”:32dsn8p6]Bom dia Fúria o próximo torneio dia 14/10/07 EE “Prfª Altina de Oliveira” Lado Prefeitura - em Mairinque já está confirmado?[/quote]
Tem limite de idade? Precisa ser aluno do estado? Ou é aberto a qualquer um? Se resposta afirmativa (qualquer um), qual é o valor da inscrição???
[quote=“augustocezar”:23gheh2b]Tem limite de idade? Precisa ser aluno do estado? Ou é aberto a qualquer um? Se resposta afirmativa (qualquer um), qual é o valor da inscrição???
Abraço !!![/quote]
QQ pessoa pode participar, a inscrição são 2 reais com direito a merenda.
Quiser participar te explico depois o endereço e seja bem vindo!
É, os interessados estão aumentando, que bom para nós. Espero que o próximo torneio seja lotado de participantes para que possamos ter muitos ralis. O jeito é esperar. Abraço a todos.
Gostaria de maiores informação sobre a proxima etapa (14/10).
Endereço, horario etc…
Obrigado.
Rick[/quote]
Rick,
O próximo sera em Ibiúna 14/10 no EE “Mª Angerami Scalamandré” Centro - Ibiúna (perto da Rodoviária)
E o de Mairinque terá outra data que depois que me informar posto aqui. Quiser participar apareça lá apartir das 9:00hrs ou me passe uma mp p/ detalhes.
Gostaria de maiores informação sobre a proxima etapa (14/10).
Endereço, horario etc…
Obrigado.
Rick[/quote]
Rick,
O próximo sera em Ibiúna 14/10 no EE “Mª Angerami Scalamandré” Centro - Ibiúna (perto da Rodoviária)
E o de Mairinque terá outra data que depois que me informar posto aqui. Quiser participar apareça lá apartir das 9:00hrs ou me passe uma mp p/ detalhes.
teh +[/quote]
Furia, se vc entrar em contato com o Mazinho, acredito que ele possa divulgar esse torneio !!!