CIRCUIRO CARUAURENSE BUTTERFLY DE TÊNIS DE MESA

[b]Circuito Caruaruense Butterfly de Tênis de Mesa
IV Etapa Shopping Center Caruaru
Data: 17, 18 e 19 de Agosto
Rating: A, B, C, D, E, F, G, Feminino A, B e Duplas
Taxa de Inscrição: R$ 15,00 Rating A e R$ 10,00 demais ratings.
Inscrição até o dia 14 de setembro
Premiação: Trofeus para todos os ratings, medalhas 1º, 2º, 3º e 3º, certificados, e premiação( materiais) e R$ 100,00 no rating A.
Informações: 81 8812 8023
emial: [email protected]
www.independentecc.temp.mesatenista.net
Coordenador:Severino Junior
Realização: Independentecc e Secretaria de Esportes
Apoio: FPETM, Mazinho,
Patrocinio: Shopping Caruaru e Trofeu Esportes

Oi Severino,

Este torneio será aberto à outros Estados como foi o de Maceió?

Atenciosamente,

Netto

Ola Luiz esse não mais em Setembro sim, só estou esperando a CBTM autorizar para que eu possa começa a divulga, mais se vc quise a gente pode fazer como estou fazendo com Mazinho, ele estará aqui em Caruaru esse fim de semana pra realizar um treinamento de campo com os alunos da academia de Caruaru e depois a gente faz um ranking com todo mundo estilo um sobe e desce.

Se vc puder vim seria muito bom, tenho um hotel muito bom e o preço esta otimo, senão podemos agenda com vc outra data, pra vc vim o hotel a academia paga blz.

OBS: deixa eu entra em contato com a CBTM ( Sr Alaor) para ver se não tem algum problema sua participação em um treino aqui em Caruaur ok

Abraços

Severino Junior
Técnico ITTF
Cref 1753

Acho que já ta liberado!

http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/noticia?pagina=1&item=3513

Olá Pessoal essa é uma etapa do Circuito de Caruaru, no caso a 4ª mais se a CBTM divulgo esse evento é pq tb deve libera o de setembro.

Estarei enviando outro email ao Sr.Alaor e espero q essa semana esteja tudo liberado , ai ja começa a manda informações para as federações

Desde já parabenio a FBTM pela delegaçao e pela organização da mesma.

Parabéns Antonio Chaves

Como também para todas as federações presentes