Chupa essa manga!!! Ex-presidentes expulsos viram fiscais

Edir Oliveira (MG) e Omar Barbosa (RJ), dois ex-presidentes que foram expulsos de suas federações por suspeitas de IRREGULARIDADES FINANCEIRAS, agora fazem parte da Comissão de Fiscalização de Bens e Patrimônios da CBTM.

Não estou acusando ninguém de nada, mas os exemplos do que pode acontecer estão ai com senadores, deputados, governadores, prefeitos, vereadores, etc… Até Stevie Wonder vê isso… :lol:

Cara, eu nem começo a discutir justiça pelos meios legais porque isso não existe no Brasil. Para melhorar um pouco o cenário da corrupção nacional só se fosse formado um esquadrão da morte tendo gente como JR Arruda e afins como alvo.

Por incrível que pareça, sabemos que existe política em qualquer coisa minimamente organizada pelas pessoas, e só está do jeito que está pelo simples fato de que nós - sociedade organizada não dá a mínima.

Desde sempre, o Brasil é/foi um país onde as coisas vieram de cima pra baixo, e nós, a base da pirâmide sempre estivemos “bestializados” (by José Murilo de Carvalho).

Como o assunto é TM, não conheço essas pessoas, mas é possível as federações estaduais, com base em seus atletas federados, etc, se juntarem e discutir esse assunto com a CBTM.

Mesmo que pareça difícil, impossível não é.

Quando o assunto é sério a turma corre!!!

Curioso este tipo de crítica partindo de alguém que não tem coragem de assinar com seu próprio nome.

Só tem um detalhe “gaho”, q eu tenho quase certeza, pois já foi comentado por aqui. Quem tirou esses 2 presidentes de seus cargos, nao foram os clubes ou atletas [esses nao tem poder pra isso, só indiretamente, via clube, mas sao poucos atletas, q se “metem” na parte politica do nosso esporte], foi a propria CBTM !!! 8O

E pelo menos o Omar até uns 2 anos atras, nao era apenas presidente da Federaçao Carioca, era tb um dos Coordenadores da CBTM, acho q nunca deixou de trabalhar na CBTM…

Quem coloca a cara para fazer qualquer crítica é punido. Qualquer um sabe disso. Essa é a política da CBTM. Se vc não sabe até esse fórum é monitorado e o dono do site morre de medo de tópicos polêmicos. Não quero me expor para poder continuar jogando a Copa Brasil e o Brasileiro numa boa.

PS. DEPOIS DE TEREM SIDO EXPULSOS DE SUAS FEDERAÇÕES, OS DOIS EX-PRESIDENTES FORAM ACOLHIDOS PELA CBTM E HOJE SÃO FUNCIONÁRIOS COM CARTEIRA ASSINADA. NÃO É ACUSAÇÃO. É FATO

Curioso este tipo de crítica partindo de alguém que não tem coragem de assinar com seu próprio nome.[/quote]
Stevie Wonder vê mais do que vc!!!

Critique o qt quiser, mas coloque o seu nome pelo menos!!!

Não tenho medo algum de temas polêmicos. Só não podemos permitir que se aproveitem do site para escrever bobagens, que não é o caso desse tópico.

Eu e os moderadores só precisamos agir quando alguma regra do site não é obedecida.

Discutam a vontade, mas com respeito aos demais usuários e até aos criticados.

Atenciosamente,

Mazinho

Curioso. Já fiz centenas de críticas à CBTM ao longo desses 10 anos de temp.mesatenista.net e nunca tive problemas para jogar Copa Brasil ou Brasileiro.

Você não deve querer aparecer por algum outro motivo.

Atenciosamente,

Mazinho

[quote=“Adriano_Neves”:29bgtd3w][quote=“gaho”:29bgtd3w]
Como o assunto é TM, não conheço essas pessoas, mas é possível as federações estaduais, com base em seus atletas federados, etc, se juntarem e discutir esse assunto com a CBTM.
[/quote]
…Quem tirou esses 2 presidentes de seus cargos, nao foram os clubes ou atletas, foi a propria CBTM !!!..
E pelo menos o Omar até uns 2 anos atras, nao era apenas presidente da Federaçao Carioca, era tb um dos Coordenadores da CBTM, acho q nunca deixou de trabalhar na CBTM…[/quote]
Só a nivel de informação, o Omar ele teve sim seu mandato “caçado” e tivemos eleição posterior como a lei manda. A CBTM não teve saída se não reconhecer a decisão da federação tomada em assembléia. E nessa época o Omar já exercia função na CBTM sim.

[]´s

Desculpe-me a todos! mas vou deixar meu breve comentario, acho que essa pessoa FominhaTT deve ser o mesmo de outro topico anterior, parecido com esse, so mudou de assinatura,acho que você prezado deveria colocar seu nome e mostrar sua cara! pois esta com medo de que? em jogar as COPAS se você tem base e certeza daquilo que esta falando, não precisa ter medo!acho e falo novamente vamos deixar o Edir trabalhar e mostrar e desempenhar sua função na CBTM, ja estão crucificando ele sem mesmo ver o seu trabalho!! que conheço e acho competente,esta e minha opinião.

hahaha faz-me rir!

Quem foi o principal responsável pelo rebaixamento do Aberto do Brasil Paraolímpico de Fator 40 para Fator 20? Mesmo após meses de planejamento e tempo integral dedicado a organização, nunca se viu um evento pior que este. Esperamos que as críticas sirvam para alguma coisa… mesmo que para alterar um procedimento sem ao menos informar a comunidade, como aconteceu dias atrás.

Bem, pelos episódios ocorridos ano passado (2009), se isto é sinal de competência então “estamos fritos” …
Escolheu “muito bem” os bolsistas p/ o Seminário de Classificação Funcional (São José/ SC)…
Sequer teve o trabalho de verificar “quem” eram as pessoas “que ele escolheu a dedo” …
[]'s

Acho que o tópico num certo momento foi para o caminho errado! Estavam discutindo se FominhaTT deveria ou não mostrar a cara quando deveriamos estar discutindo somente o fato que gerou o tópico! Ele querer ou não aparecer é um direito dele! O que ele não tem direito é de fazer uma denúncia falsa, mas se o que ele está dizendo é um fato, que ambos foram cassados e agora estão na CBTM ocupando um cargo importante como esse, isso é um absurdo! Se eles foram injustiçados e estão na justiça tentando provar a inocência deles tudo bem, mas se isso ainda não aconteceu de forma alguma eles poderiam ser nomeados para esse cargo! A única coisa que não achei legal do FominhaTT foi colocar o Mazinho no meio da história! Esse é um espaço único na internet para todos nós mesatenistas, um espaço que nos permite inclusive criar tópicos polemicos como esse!

Não quis colocar ninguém no meio, mas já ouvi a história que o Presidente da CBTM processou o site por causa desse fórum. Então agora é até oportuno o dono dizer se isso é verdade ou não, pois como disse eu ouvi falar… Em relação ao tema do tópico trata-se da mais pura verdade… não são acusações… são fatos… ambos foram afastados de suas federações e hoje ocupam cargos estratégicos… agora, se existe armação, mutreta, maracutaia, fraude, licitações fantasmas, desvio de verba ou má administração, etc… etc… e etc… eu não posso dizer… para acusar alguém é preciso provas… e tb não cabe a mim acusar… isso é com o Ministério Público, que por sinal agiu em Minas…

“Ouvi falar” é boa. Sei muito bem onde você conseguiu esta informação.

Se eu fosse temer algo por causa de processo, já teria largado o site há muito tempo!

Alaor me processou apenas com a intenção de me intimidar. Até hoje a única coisa que ele conseguiu com este processo foi gastar o dinheiro do tênis de mesa brasileiro com advogados para me encher o saco. Da mesma forma como fez com a ESPN, onde perdeu em todas as instâncias até agora.

Nestes 10 anos de site já recebi:

• 9 ameaças de processo (todas de pessoas ligadas à CBTM);
  • 4 processos (todas de pessoas ligadas à CBTM);
  • 3 Ameças de morte, inclusive de um presidente de Federação;
  • 4 ameças “diversas”.

Em nenhum dos casos acima conseguiram êxito.

Já faz uns 5 ou 6 anos que ele (Alaor) tentou me processar e eu nunca quis expor isso publicamente aqui no site pois entendo que se trata de algo pessoal, entre eu e Alaor, e você não tem o direito de ficar utilizando este fato.

Portanto, “processo” pode intimidar gente como você, que não tem coragem de se expor, mas não eu. Sei quem és e porque não assinas com o próprio nome.

Pense 1000 vezes antes de citar meu nome novamente dessa forma.

Sem mais,

Mazinho

Quem sabe a Olimpíada em 2016 possa ser o marco para um mudança radical na forma como, não só o nosso esporte, mas todos os esportes são levados no Brasil!

Olimpíadas não vai fazer diferença alguma. O TM brasileiro só mudará a partir do momento que houver uma sucessão administrativa. Falando português: quando o Alaor deixar o tênis de mesa. Pena que isso só vai ocorrer no dia que ele morrer. mas como ele ainda é bem jovem deve durar algumas decadas como presidente.