Mas para o meu estilo que sou classineta ofensivo, que jogo com duas borrachas chinesas: Hurricane 2 de 2.2 e Super Globe999 de 1.8 no back(onde depois de me adaptar consegui controle e desenvolvimento de jogo fazendo o movimento completo) próximo da mesa com muito efeito, controle e uma certa velocidade pois, testei uma caneta darker do cara da 2ª divisão que me orientou (aquele que está na MP) e gostei da velocidade. Com relação a Avalox das folhas e outras madeiras é verdade o que está na MP ou ele é mais um que não sabe nada, porque não acho que essas raquetes que são usadas por atletas de alto nível, sejam feitas por acaso.
No meu caso não quero ficar comprando e testando, quero uma para jogar definitivo no meu estilo e evoluir mais só que fiquei em dúvida com relação a Avalox J Power, Stiga NCT, DHS Hurricane Hao e agora com a Chinesa Speed J · 50 (8,5 milímetros)por alguém que acho que tem alguma experiência pos está na 2ª e deve ser federado e tem contatos fora e com outros jogadores de alto nível. Sei que são todas boas madeiras pois, sempre leio as avaliações de todos que testam os materiais mas, mesmo assim como não somo nós mesmo que testamos fica a dúvida. Por exemplo a borracha globe que para o fore era lenta qundo foi avaliada por alguns no site, para o back classineta como é mais dura se tornou rápida para mim e com mais controle ainda.
Sinceramente não sei qual compro. Será que terei de comprar todas, comprar e colocar borracha e tirar minhas próprias conclusões? E certo seria sim mas, é muita grana e por isso preciso de informações valiosas como a de vocês do site.
Grato.