Chinesa Speed J · 50 (8,5 milímetros)

Alguém pode fazer uma avaliação sobre esta madeira, seu preço, peso, se combina com borrachas chinesas ou com quais borrachas seriam adequadas para o estilo classineta ofensivo e onde posso comprar ou importar além do iruiru.com? Compensa ou compro uma madeira disponível por aqui mesmo?

Descrição traduzida pelo google:

Chinesa Speed J · 50 (8,5 milímetros)
J・ SPEED 50 CHN (8.5mm) J · Velocidade 50 CHN (8,5 milímetros)
10920 10920
Ienes (imposto incluído)
メーカー希望小売価格 13650円(本体13000円) O preço de varejo ¥ 13.650 (¥ 13.000 Body)
Luxo folheados Kiso hinoki
Front-haste
espessura da lâmina - 8.5mm 8,5 milímetros
Chapa de cipreste chinês pen-tratados velocidade utilizando os melhores jogadores de ataque, defesa, batendo de volta
link:

http://translate.google.com.br/translat … hl%3Dpt-BR

Grato.

Eu já tive esta madeira e não achei-a apropriada para jogar classineta (com 2 borrachas lisas 2.1mm). Fica bastante desconfortável na mão por causa da espessura da madeira e atrapalha a jogabilidade. Além disso fica veloz demais e com alguma vibração, fazendo com que se tenha pouco controle sobre o conjunto. Também não gostei de borracha chinesa nela. O peso varia bastante, já vi exemplares de 79g até 105g. A minha eu pude escolher a dedo em Tokyo, mas não arriscaria comprar via internet pois não há certeza sobre o peso que virá e muito menos sobre a granulação da madeira.
Não conheço nenhum outro lugar online que venda além do Iruiru.
No seu caso eu compraria outra madeira que esteja a venda por aqui no BR mesmo. Ex: DHS H-Hao, Stiga Off NCT ou mesmo Xiom Stradivarius, dependendo da sua preferência.

É poque você me recomendou uma raquete de hinoki de uma folha caso eu pudesse pegar uma lá fora:

“SE você tiver condições de comprar com CC internacional, eu diria que uma madeira de hinoki 1-ply modelo classineta com borracha chinesa fica muito bom. E digo isso por experiência própria, pois estou jogando assim no momento: hinoki 1-ply com Hurricane 2 de esponja azul no fore e borracha mole no back. E olha que eu testei vários conjuntos até achar esta que eu considero a melhor combinação.
Se for difícil para você comprar hinoki 1-ply no exterior, eu diria que uma madeira de 5 folhas veloz ou de 7 folhas de controle deve combinar bem com suas borrachas atuais. Que tal uma AVX J-Power? Tem 7 folhas, todas de hinoki.”

eu achei que esta serviria em função das borrachas que uso ainda não serem tensionadas e sem cola. Nem com borrachas de de espessura mais fina 1.8 ou 1.5 você recomendaria esta borracha.

Meu estilo de jogo mudou muito entre uma mensagem e outra… E minhas preferências também.

Mas você tem esta raquete ou vendeu? Conseguiria trazer uma para mim ou tem algum conhecido que pode, está lá e tem como trazer pois, só conheço o o site iruiru.com. É porque como o estilo de cada um é diferente o que pode não se encaixar para você pode servir para mim e vice-versa e como já uso borracha chinesa mesmo. Era cara quando você comprou lá?

Grato.

Eu já vendi a madeira. Infelizmente não tenho como trazer já que não possuo CC internacional e estou morando no BR. Na época que comprei não era tão cara, creio que paguei uns 100 dólares.

Mas para o meu estilo que sou classineta ofensivo, que jogo com duas borrachas chinesas: Hurricane 2 de 2.2 e Super Globe999 de 1.8 no back(onde depois de me adaptar consegui controle e desenvolvimento de jogo fazendo o movimento completo) próximo da mesa com muito efeito, controle e uma certa velocidade pois, testei uma caneta darker do cara da 2ª divisão que me orientou (aquele que está na MP) e gostei da velocidade. Com relação a Avalox das folhas e outras madeiras é verdade o que está na MP ou ele é mais um que não sabe nada, porque não acho que essas raquetes que são usadas por atletas de alto nível, sejam feitas por acaso.

No meu caso não quero ficar comprando e testando, quero uma para jogar definitivo no meu estilo e evoluir mais só que fiquei em dúvida com relação a Avalox J Power, Stiga NCT, DHS Hurricane Hao e agora com a Chinesa Speed J · 50 (8,5 milímetros)por alguém que acho que tem alguma experiência pos está na 2ª e deve ser federado e tem contatos fora e com outros jogadores de alto nível. Sei que são todas boas madeiras pois, sempre leio as avaliações de todos que testam os materiais mas, mesmo assim como não somo nós mesmo que testamos fica a dúvida. Por exemplo a borracha globe que para o fore era lenta qundo foi avaliada por alguns no site, para o back classineta como é mais dura se tornou rápida para mim e com mais controle ainda.

Sinceramente não sei qual compro. Será que terei de comprar todas, comprar e colocar borracha e tirar minhas próprias conclusões? E certo seria sim mas, é muita grana e por isso preciso de informações valiosas como a de vocês do site.

Grato.