Chinag peng lung "ou" Cypress

Bom dia!!!

Pessoal esse é o meu 1º post. Joguei TT a um bom tempo, mas parei pelas dificuldades da vida, estudo, trabalho, e outras coisas. Fiquei quase 6 anos parado…e… agora decide voltar.
Estava procurando materiais, e fiquei na dúvida de uma raquete que agregue controle e velocidade e fiquei entre a Cypress.

Alguém poderia me passar uma descrição sobre a Chiang Peng Lung??? Pois sobre a Cypress eu pode recolher excelentes comentários.

Valeu pessoal!! :cry:

Ate onde eu saiba, a unica diferença das duas raquetes, eh q o Chiang Peng Lung eh 166x133mm e o Cypress eh 163x135mm.
A espessura eh a mesma (9mm)
A madeira em si eh a mesma, soh muda o preço!!!
Cypress: ¥8000
Chiang Peng Lung: ¥10000
Esses preços, de acordo com o catálogo do japão 2004
Espero ter ajudado

HiDeaKi

Não sei se esses 2mm faram tanta diferença…mas o preço sim!! rsrsrs
Vou ficar com a Cypress mesmo!

Valeu HiDeaKi pela dica!

a maior diferença é o preço as raquetes são praticamente as mesmas.
eu uso uma cypress é muito boa.

É! Acho que na verdade quem comprar a Chiang Peng Lung, estará comprando mais o nome, do que a raquete…risos

Olá!!!
Já joguei com tantos tipos e marcas que lhe digo o seguinte…
Acho que uma coisa é o tipo de jogo que vc pratica e o outro é o sonho de se ter algo da moda…
Ent~eo em cima disso eu posso dizer que além dessas que vc citou ainda tem aquela que o Hugo Hoyama usa (YASAKA) a Nitakku A (Que o Claudio KAno Usava e que eu acho MARAVILHOSA!!) e a da TSP…
Hoje eu jogo clássico mas na época do Claudio Kano Usei Uma Cypress, Uma Nitakku A (pirei!) e depois por para um pouco usei uma CK feita bpela Hobby (Sempre vendida pela YASAKA por +/- R$ 25)…
Se vc tem Grana invista em uma Nitakku A (que até o Kazuo matsumoto usa)… Se vc não tem use uma da Claudio Kano da YASAKA BRASIL…
Dica: Se vc tirar A cortiça detrás da Raquete vera´que ela fca mais Agressiva!!! E a pancada vai doer no adversário… rsssss
Precisando é só escrever!
E outra coisa… Use com borraçha de esponja Médium… se vc tiver experiencia e for atacante… pois boraacha macia acho muito lenta (dá mais controle)… Se vc quer adrenalina… passe cola e treine bem… pois madeira rápida, borracha rápida e cola pedem controle!
E experimente colas como a Saga, a Turbo e a Giro (pois custam menos… mas agem rapidamente, vc vai gostar…).
Abraços