China X Resto do Mundo - Setembro 2006

No dia 12 de setembro em Kuala Lumpur:

Wang Liquin, Ma Lin e Chen Qi
X
Timo Boll, Vladimir Samsonov e Oh Sang Eun
(técnico alemão Richard Prause)

E ae, galera…o q acham???

hum…
acho q nem assim a china será derrotada!!

abraço a todos!!

Sinceramente acho q só o Boll pode ganhar algum jogo, não acredito q o Samsonov ou Oh sang Eun estejam com pique pra levar um desses jogadores chineses aew.

Samsonov pode vencer Chen qi.
Boll vai vencer seus jogos (isso se o desafio for algo sério, se for uma exibição não aposto em nada).
Oh sang Eun não vai ganhar de ninguém.
Se a equipe fosse Timo Boll , Ryu seung e Samsonov teriam chance, até Korbel dá trabalho pra chineses, mas oh sang ? faz tempo que ele não ganha de um chinês.
Eu acho que Timo boll pode ganhar jogo, samsonov pode ganhar de chen qi, ah… e acho que Oh sang pode ganhar de ma lin com alguns fatores.
De qualquer forma, eu não considero essa a equipe mais forte da China.

Wang liqin, Ma lin e Wang hao, seriam quase imbatíveis.
A única equipe que poderia vencer esses 3 no mundial, seria a Alemanha, com C.suss escalado como 3º jogador, e boll teria que vencer 2 jogos, e c.suss teria que vencer wang hao… Acho que era audacioso, porém poderia dar certo. C. suss dificilmente venceria ma lin no ultimo jogo, caso boll vencesse wang liqin, se bem que, na Alemanha, tudo poderia acontecer.

Pra esse desafio, aposto em 3x1 China, com uma vitória de boll.

concordo plenamente com vc jornalista, acho q o r.s. min poderia estar escalado, assim ficaria mais dificil para os chineses.

jah pensou, o boll vencendo o mali, e min, vencendo o liquin num jogo matavilhoso, do nivel q quase so se ve qnd eles se encontram na mesa e o sansonov vencendo o chen qui???

eahiheaiuheaiuheahie sonhar vale tambem, 3x0 e eh o fim da superioridade chinesa!!!

Timo boll e Sansonov podem dar trabalho, o Oh Sang só se der ZEBRA!!!

Talvez o Timo Boll ganhe uma partida, realmente concordo com aqueles que falaram que está faltando o Ryu nessa Seleção do Resto do Mundo, ultimamente todos os jogos do Liqin x Ryu tem sido muito equilibrados, quase sempre decididos no último set, e o Liqin que é um jogador muito frio vibra muito quando o vence. OH Sang Eun, não tem a mínima chance, pois sempre que enfrenta jogadores mais fortes “TRAVA” e Samsonov pode ganhar alguns set’s. Resumindo, China vence fácil!

olá,

cara eu acredito que timo bol e sua equipe ganham se o timo boll pegar de cara o ma lin eu acho que ganha e acho tambem que o sansonov e capaz de vencer o chen qi mas o Oh eu naum sei naum
valeu

contra o Chen Qi, sei que o Samsonov leva um coro, o Wang Liqin ganha de qualquer um dos tres, e nao acho o Oh Sang tão fraco assim, é um jogador muito calmo, acho que contra o Chen Qi ele ganha, agora Ma lin e Liqin não perdem pra nenhum dos tres, a não ser que Boll esteja muito inspirado…
abraços
Gilvan Kreanga

Só lembrando que neste ano Samsonov ganhou do ChenQi num 4x3, e com parcial de 11x9 no último set… Não penso q seria um coro do ChenQi, afinal “Theblockerman” sempre dá trabalho…hauahuhau

Bem… pelo que pude analisar dos últimos jogos entre alguns desses jogadores eu acho o seguinte: Timo boll depois que passou a treinar na china aprendeu a jogar com os chineses, e melhorou seu jogo na minha opinião, não que ele ganhe sempre agora, mas pra mim o jogo dele com qualquer um dos chineses será pau a pau, sem favorito, isso num jogo normal, fora dia ruin de um ou de outro e se não jogarem como amistoso. Acredito que só Wang Liquin possa ser apontado favorito contra Timo Boll, porque ele na atualidade é o melhor sem dúvida.

Samsonov é um grande jogador mas na minha opinião não consegue jogar muito bem contra os chineses, analisando os últimos jogos também, não conseguirá ganhar nem do Ma Lin e nem do Wang Liguin, que são jogadores fora do comum, mas… Chen Qi jogará pau a pau com Samsonov, com favorito Samsonov ao meu ver.

Bem… Oh Sang Eun na minha opinião, é um grande jogador lógico, senão não estaria no top 10, só que para mim não tem jogo pra ganhar de nenhum desses participantes do desafio, o único que ele poderia derrotar é Chen Qi, mesmo assim será jogo duro com favoritismo ao Chen Qi.

Obs.: Acredito que se o Ryu tivesse nessa equipe, as chances da equipe do resto do mundo seriam muito maiores, ele está numa fase muito boa e acredito que merecia uma posição melhor no ranking, jogo de igual pra igual com Wang liqin, que ganha nos detalhes.

Outra lavada…

Boll bem que tentou, mas perdeu pro ChenQi num 3x2 - 11x9, 2x11, 5x11, 11x7, 11x8.

OhSangEun foi o que deu mais trabalho, de um modo geral, primeiro perdendo por 3x2 pro Liqin - 11x5, 11x8, 12x14, 11x13, 11x7.

Depois nas duplas, supremacia total num 3x0. Creio que aí pesou muito a experiência em jogar juntos. Boll e Samsonov foram melhorando a cada set, mas nao foi dessa vez: 11x5, 11x9, 12x10.

Samsonov prova mais uma vez que está vacinado contra ChenQi num 3x1 - 7x11, 11x9, 11x6, 11x7.

E pra fechar, o koreano da trabalho ao MaLin, creio que na partida mais disputada, MaLin fecha em 3x2 - 7x11, 11x6, 14x12, 7x11, 11x8

(eu tava rindo sozinho aqui pq tava lembrando do nível das notícias no site da CBTM, desrespeitei ninguém não ne?..ahuahuahuaha)

Só uma pergunta: Na olimpíada terão todos os matchs como hj? Ou fazendo um 3x0 estará terminado o combate?

vlw!

Achava que boll ia fazer 1 ponto … E achava que samsonov nao ia fazer nenhum hehe :smiley:

E acho que 3x0 será finalizado o combate.

Bom mesmo seria asistir essas partidas , será que o Mazinho consegue pra gente???

Acho que em 2 ou 3 dias teremos os jogos.

Abraços,

Mazinho

Só uma dúvida, alguma vez o ‘‘Resto do mundo’’ já ganhou da China nesses amistosos, se ganhou postem ai os resultados, se não ganhou postem ai qual foi o mais disputado, essa é minha dúvida porque todo ano o ‘‘resto do mundo’’ perde, sempre tira um jogo mais perde.