China na Final do Australian Open 2011

Eles estão chegando na quadra também…
A chinesa Na Li(9) após bater a dinamarquesa Caroline Wozniacki Número 01 do mundo, estará finalmente disputando sua primeira Final de Grand Slam e jogará contra a Belga Kim Clijsters(3) que bateu a número 2 do mundo a russa Vera Zvonareva.

[quote=“LukTM”:1w96xiq6]Eles estão chegando na quadra também…
A chinesa Na Li(9) após bater a dinamarquesa Caroline Wozniacki Número 01 do mundo, estará finalmente disputando sua primeira Final de Grand Slam e jogará contra a Belga Kim Clijsters(3) que bateu a número 2 do mundo a russa Vera Zvonareva.[/quote]

Vamos ver se os chineses dominaram o esporte da raquete grande tb, com já dominam nas raquetes menores! :stuck_out_tongue:

E esse Australian Open hein?

Surpreendendo hein?!
Uma final masculina, sem Federer e sem Nadal ?! 8O

Com a população que tem e recursos financeiros, que hoje não faltam, a China pode sim um dia dominar o tênis!

Só quando o DNA do federer não existir mais no planeta, aí a China pode ganhar no masculino.

Só faltava essa… Sem Federer e também sem Wozniack para embelezar a final para mim acabou o AO 2011. Que venha o ATP Tour de Dubai.

Final masculina:
Murray x Djokovic

Olha, meus amigos, se esses 2 nao tivessem nascido na Era Federer/Nadal, seriam os numeros 1 e 2 do Mundo, pois ambos sao grandes jogadores, mas com Nadal e Federer pra ganhar todos os grandes titulos, sobram poucas chances pra ambos, agora eles devem aproveitar pra ganhar esse torneio, onde o Djokovic se tornará Bi-campeao, se conquista-lo. Nao lembro do Murray ter ganho algum Grand Slam, seria o primeiro?