Neste aberto da China Harmony Open 2010 não pude deixar de perceber que o Wang Liqin tbém está aderindo as raquetes carbonadas,neste torneio ele aparentemente está usando uma Timo Boll Spirit com as borrachas habituais DHS Skyline(forehand)e aparentemente uma BTY Tenergy no backhand.Será a nova tendência dos chineses assim como Ma Long(Timo Boll Spirit)e Zhang Jike(Viscaria)para ganhar mais velocidade depois do banimento da cola rápida e futuramente dos boosters com as novas tecnologias de analise dos materiais??
Nestas páginas abaixo se encontram algumas fotos que mostram o fato:
http://www.mytabletennis.net/forum/foru … spirit-tbs
http://www.mytabletennis.net/forum/foru … spirit-tbs
http://www.mytabletennis.net/forum/foru … china-open
E se o Wang Liqin pode ficar experimentando material, pq não eu, pobre mortal? hahahahahahahahahh.
Abraços!!!
O detalhe que aqui acho que “ensaiou” a migração…
Só não faço idéia do pq ele assumir o cabo BTY…rs
“Nego” lá é doido, teve gente que de tanto olhar as fotos, questionou se realmente seria uma TBS normal dizendo que ele estaria com uma allwood com cabo TBS… ::pulando:: ::nossa:: ::nossa::
Fato é que jogo dele contra o ZJQ foi atípico por conta da diferença de placar, ZJQ esculachava num set, no outro WLQ resolvia jogar, rolou discussão sobre casquinha e tudo. E não sei se foi por conta do teste, mas teve rallys que a bola caiu e Liqin deu aquela olhada clássica pra raquete… (apesar que ele já tem mania disso mesmo)
[]´s!
Vixe!!Cada maluco!!kkkk!!Pra que eles se dariam o trabalho de pegar uma allwood e botar o cabo de uma TBS??Eu já acho que se trata de uma Butterfly TBS carbonada mesmo,independente do patrocínio esses chineses usam de tudo que eles puderem testar antes e depois modificam a estética.Se ele se adaptar futuramente ele pode até trocar o cabo como fez qdo experimentou uma Ludeack Power da Nittaku e em seguida mandou apenas por o cabo da DHS Hurricane King.O Ma Long só usa o cabo original da TBS pque o patrocinador dele (Nittaku??)ainda não fez uma raquete com o nome dele,se fosse a DHS faria uma com o nome Hurricane Dragon.Long =Dragon,usar o "Ma"ficaria estranho pque quer dizer cavalo em chinês…HUAHUAHUAHUA!!!
Boa sacada. Havia visto esta foto quando foi postada esses dias e não havia ligado o nome à pessoa. Deve ser isso mesmo.
Realmente estranho. Ainda mais considerando que o Wang Liqin é o garoto-propaganda mor da DHS, com modelos de raquete com seu nome e tudo.
De fato, eu vejo cada comentário nos fóruns internacionais… Esse é um ótimo exemplo deles heheheheheheheh.
Abraços!!!
Até que enfim ele cedeu às minha dicas, faz 2 anos que eu falo pra ele “usa a Timo Boll Spirit que é boa”
Aí ele acabou ouvindo meus conselhos…
Fale Alcir td jóia? =D
Vai la brinca de ping domingo tbm?
HUAHUAHUAHUA!!!Acho que porque o Timo Boll atualmente é o único europeu que consegue vitórias encima dos chineses eles devem ter pensado,"Aí tem alguma coisa!!"kkk!!!Mesmo porque a Timo Boll Spirit e a nova Timo Boll ALC são na verdade a mesma raquete,só mudou o desing do cabo pra gerar mais marketing.rsrsrs!!
[quote=“fabiokbssatte”:256sqz04]Até que enfim ele cedeu às minha dicas, faz 2 anos que eu falo pra ele “usa a Timo Boll Spirit que é boa”
Aí ele acabou ouvindo meus conselhos…[/quote]
Ele é muito teimoso mesmo: o Liu Guoliang teve até que me pedir ajuda para convencê-lo a mudar para a Ludeack há um tempo atrás. Comigo ele aceitou mais fácil hahahahahahahahahah.
[quote=“fabiokbssatte”:256sqz04]Fale Alcir td jóia? =D
Vai la brinca de ping domingo tbm?[/quote]
Estarei lá.
Abraços!
Alcir,qdo vc falar com o Liu Guoliang de novo pede pra ele mandar umas borrachas chinesas supertunadas pra gente então blza??Eu perdi o contato com ele…rsrsrsrs!!abraço.