China Arrasadora!!!

  1. Mais uma vez a China está mostrando que realmente é imbatível quando se trata de tênis de mesa. No desafio que está acontecendo esses dias na cidade chinesa de Shangsha, o quinteto chinês formado por Wang Liqin, Ma Lin, Wang Hao, Chen Qi e Kong Linghui venceu todos os jogos contra o quinteto do Resto do Mundo, formado por Ryu Seung Min, atual campeão olímpico, Timo Boll, vencedor de 3 Pro Tour esse ano, Werner Schlager, atual campeão Mundial, Vladimir Samsonov, várias vezes campeão europeu e ele, o cara, Jan-Ove Waldner, que dispensa maiores apresentações. No dia 15 haverá outra rodada de jogos e espero que haja pelo menos uma vitória do Resto do Mundo.
    Mas a grande pergunta é a seguinte: onde está ele, o sensacional, o espetacular, o rei do backhand, KALINIKOS KREANGA? Por que será que não foi chamado? Pode até ser que ele não ganhasse de nenhum chinês, mas quando o KREANGA joga o show está garantido!!! 8)

eh c/ ctz, kreanga eh um show a parte msm perdendo…

eu acho q um kra q sempre tem mta chance de ganhar de chines eh o chuan chi yuan…pena q ele nunk ganha…mas ele consegue encarar de igual p/ os chineses e tenho ctz q os chineses o respeitam pela sua tecnica e estilo ofensivo igual ao deles…

É que eu acredito que o critério de escolha dos jogadores não tenha sido o ranking. Pô! Numa boa… colocar o Waldner? Coloca os 5 não-chineses mais bem rankeados!
Chuan, Ryu, Samsonov, Schlager e Timo Boll. Esse time, sim, teria alguma chance maior de vitória. De todos, o único que eu trocaria desse time proposto seria o Ryu, que num tá mandando nada ultimamente, colocaria o Waldner no lugar. O Kreanga até que é legal, mas quando o assunto é chinês, ele costuma se dar mal.

eh realment, kreanga num tem chance ocntra chines…com ctz o Joo tem mais chance q o kreanga…

Pessoal,

Na pratica, na pratica o Chuan tb eh chines, afinal ele eh de Taiwan (a China Taipei) q faz parte da China, assim c/ Hong Kong.

Agora o q estou notando eh q essa selecao do “resto do mundo” tah muito parecida com a q jogou contra China em 2002. Naquela tinha Timo Boll, Samsonov e Waldner tb. Soh q no lugar do Ryu tinha Kim Taek Soo e no lugar agora do Schlager tinha o Saive.

Ateh a selecao da China tah muito parecida com aquela, entrou apenas o Wang Hao e o Chen Qi nos lugares do Liu Guozheng (praticamente fora da selecao atual da China) e Liu Guoliang (aposentado).

Naquele ano o ‘placar’ foi 4 x 1 pros chineses, pq o Saive venceu o seu jogo contra o Liu Guoliang.

Um abraco a todos,