Chile Open 2012

Começou a chave principal, já entre os 32. Varios brasileiros jogaram até agora e 3 já passaram: Thiago, Eric e Cazuo.
Para mim, a vitoria mais expressiva foi a do Thiago q ganhou daquele alemao, q perdeu uma vez e venceu outra vez o Gustavo no ano passado, o Floritz. Contudo, infelizmente, agora nas oitavas, o Thiago vai pegar exatamente, para mim, o principal candidato ao titulo do evento e cabeça de chave no. 1: Jun Mizutani! 8O

Vamos torcer para ele pelo menos fazer um bom jogo, pois vencer, é muito dificil…

Infelizmente, a cobertura da ITTF nesse evento está deixando muito a desejar, nao tem ITTv e nem um Live Score! ::negativo::

O jogo Thiago será as 7 da noite no Chile, acredito q o horario é bem proximo do horario de Brasilia, ou até mesmo igual, pelo q vi na 1a. rodada.

Santiago está, agora, no mesmo fuso horário de Brasilía.
Nesta época do ano eles adiantam o relógio em uma hora (já que geograficamente têm uma hora de defasagem), como se fosse um “horário de inverno”. Não me perguntem porque, pois nem eles mesmo souberam me responder hahahahahahaha.

Abraços!!!

Realmente uma cobertura bem ruim nesse Aberto.
Os Brasileiros já estão na rodada dos 16,e o único que eu boto um pouco de fé no torneio é o Cazuo,pq tanto o Thiago quanto o Eric tem uma tarefa MUITO difícil…mas nunca impossível.

Thiago x Jun

Eric x Kazuhiro Chan

Cazuo x Li Hu

Boa sorte para os brasileiros!!!

falo,abraço :mrgreen:

Thiago perdeu de 4x1, mas deu trabalho para o Jun, fez 8, 8 e 10 pontos em 3 sets q perdeu, alem de ter vencido o 1o. set! Foi duro! :slight_smile:

Eric perdeu de 4x0 ! :frowning:

E Cazuo venceu o Li Hu de Cingapura por 4x3 !!! Parabens Cazuo !!! Já está entre os 8 melhores !!! E eliminar um chines de Cingapura, nao é coisa pouca nao ! :smiley:

E vai pegar nas quartas um jogador alemao, q eu já ouvi falar, mas nunca vi jogar, o tal do Filus, provavelmente entre os 8, os com ranking mais baixo, sejam exatamente o Filus, o Cazuo e o outro alemao q sobrou q tb nao conheço, os outros sao bem mais fortes! Depois de eliminar o Li Hu, acho q o Cazuo pode até vencer o tal do Filus e ai ele chegaria na semi, provavelmente a melhor campanha dele num ITTF Pro-tour.

Santiago está, agora, no mesmo fuso horário de Brasilía.
Nesta época do ano eles adiantam o relógio em uma hora (já que geograficamente têm uma hora de defasagem), como se fosse um “horário de inverno”. Não me perguntem porque, pois nem eles mesmo souberam me responder hahahahahahaha.

Abraços!!![/quote]

Só mesmo um atleta internacional, que participa de competiçoes mundo afora, sabe desses detalhes de fusos horarios diferentes! ::aplausos::

Nao sei pq o caneteiro coreano Lee Jung Woo, só esta jogando a competição de duplas. O cara sai da Espanha e vem pro Chile, só pra jogar duplas, estranho.Só se ele estiver machucado
Se jogasse o individual ,seria um dos grandes candidatos ao titulo

[quote=“Watanabe”:145ssokt]Nao sei pq o caneteiro coreano Lee Jung Woo, só esta jogando a competição de duplas. O cara sai da Espanha e vem pro Chile, só pra jogar duplas, estranho.Só se ele estiver machucado
Se jogasse o individual ,seria um dos grandes candidatos ao titulo[/quote]
Vc tem razão. NESTE evento em específico, considerando os inscritos para o individual, é muito estranho mesmo que ele tenha cruzado o mundo só para jogar duplas.
Por outro lado, mesmo não justificando, já faz algum tempo que a Coréia do Sul vem investindo muito em duplas.

Abraços!!!

Bela campanha do Cazuo até o momento
Ja despachou o atleta nº 34 do mundo Li Hu e agora acaba de eliminar o jovem defensivo alemão top 100 do mundo

Cazuo venceu o Ruwen !
Vi alguns jogos dele aqui, cateiro joga bem até !
E o Mizutani esta qse perdendo pro Kazuhiro

Putz !!!

Grande vitoria do Cazuo contra o Filus da Alemanha por 4x2 ! Dessa vez, o Cazuo fez 2x0 deixou o Filus empatar, mas nao tomou uma virada ! :smiley:

Surpreendetemente, ou nem tanto, o Chan Kazuhiro meteu 4x2 no Jun e passou a semi-final, qdo enfrentará o Cazuo. Provavelmente, o Cazuo vai perder, mas para mim, esse foi o melhor Pro-Tour da vida dele, acho q teve outro q ele foi finalista, mas o Pro-Tour era quase inexpressivo pelo q eu me lembro, acho q foi em Luxemburgo.

Parabens Cazuo ! ::aplausos::

Com essas 2 belas vitorias, acredito q Cazuo agora entra de vez no Top 100 Mundial ! :smiley:

Eu acho que o Cazuo tem muitas chance de chegar a essa final
Esse Chan CAzuhiro é bem menos pedreira que o Mizutani

Cazuo deve tá jogando pra carvalho e o Aberto do Chile não tem transmissão :frowning: .

Sei não, hein? Tô vendo a hora em maio Cazuo Matsumoto aparecer como novo nº 1 do Brasil no Ranking Mundial :slight_smile:

[quote=“Mazinho”:39hauzia]Cazuo deve tá jogando pra carvalho e o Aberto do Chile não tem transmissão :frowning: .

Sei não, hein? Tô vendo a hora em maio Cazuo Matsumoto aparecer como novo nº 1 do Brasil no Ranking Mundial :slight_smile: [/quote]

Nossa Mazinho,eu ia postar exatamente isso,se eu não me engano o Tsuboi é o 94 do mundo,e o Cazuo com essas vitórias vai subir bastante no mundial.E eu particularmente gosto bem mais do jogo do Cazuo.
Já o fato do Jun ter perdido pro Kazuhiro,eu nem acho que seja uma ZEBRA!!!,confesso que eu apostava no Jun,mas não chega a ser uma grande surpresa.Aliais vale lembrar que o Jun não costuma jogar muito bem contra japoneses,nem precisa voltar muito atrás,basta ver a final que ele perdeu no campeonato japonês pro Maharu Yoshimura.

OBS: Alguem achou algum vídeo amador???

falo,abraço :mrgreen:

[quote=“panga sbc”:2bfncg4x][quote=“Mazinho”:2bfncg4x]Cazuo deve tá jogando pra carvalho e o Aberto do Chile não tem transmissão :frowning: .

Sei não, hein? Tô vendo a hora em maio Cazuo Matsumoto aparecer como novo nº 1 do Brasil no Ranking Mundial :slight_smile: [/quote]

Nossa Mazinho,eu ia postar exatamente isso,se eu não me engano o Tsuboi é o 94 do mundo,e o Cazuo com essas vitórias vai subir bastante no mundial.E eu particularmente gosto bem mais do jogo do Cazuo.
Já o fato do Jun ter perdido pro Kazuhiro,eu nem acho que seja uma ZEBRA!!!,confesso que eu apostava no Jun,mas não chega a ser uma grande surpresa.Aliais vale lembrar que o Jun não costuma jogar muito bem contra japoneses,nem precisa voltar muito atrás,basta ver a final que ele perdeu no campeonato japonês pro Maharu Yoshimura.

OBS: Alguem achou algum vídeo amador???

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

http://www.youtube.com/user/liebestraumer?feature=watch

Tem alguns videos interessantes.Vale destacar um video do Hugo jogando com um velhinho de uns 70 anos,bem legal assistir-lo jogar.

falo,abraço :mrgreen:

O jogo do Cazuo já era para ter começado ha uns 20 minutos e até agora nada no placar da ITTF… :frowning:

[quote=“panga sbc”:3oy0ffvh]

http://www.youtube.com/user/liebestraumer?feature=watch

Tem alguns videos interessantes.Vale destacar um video do Hugo jogando com um velhinho de uns 70 anos,bem legal assistir-lo jogar.

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

Esse jogo foi o “grande destaque” dos sites da ITTF e da CBTM:
http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … n_ID=2135&

http://www.cbtm.org.br/hugo-hoyama-derr … 3%a3o.aspx
Tb se o Hugo nao conseguisse impor o ritmo de jogo dele contra um jogador de 64 anos…

Parece q está tudo atrasado lá no Chile, o jogo do Cazuo era para ter começado ha quase 1h e meia e nada… Pelo hj parece q vai ter Live Score, agora ha pouco terminou um jogo do feminino q tinha o live score…
O link era o seguinte, nao sei se vai ser ele até o final da competição:
http://www.ittf.com/competitions/test/m … on_ID=2135

Finalmente, está para começar o jogo do Cazuo e esse link q postei acima está funcionando para ele tb, já aparece o nome dele e do Kazuhiro. :smiley:

Putz, esse live score é uma *%%$#@ !!! Só mostra o placar em termos de set !!! 1x0 para o Kazuhiro, no outro placar, mostra q foi 11-5 para o Kazuhiro. :frowning:

O outro placar é:
http://www.ittf.com/competitions/test/m … nt_Type=MS

Cazuo está vencendo o 2o. set! 7-6 ! :smiley: