Chile Open 2008 [COMENTARIOS]

Definida a Chave principal, Yuri Bavaresco vai jogar contra Ryu Seung Min, que privilégio para o nosso jovem atleta!

:smiley: pensei a mesma coisa, mesmo que perca será uma experiencia e tanto.

Boa sorte a ele.

Bob

Sem dúvida, uma excelente oportunidade, talvez única na vida.
Jogo que nem esse ele (Yuri) não pode entrar querendo controlar. Tem que tentar o máximo de jogadas mesmo que erre.

Pow, que legal, já joguei contra o Yuri!

Oportunidade única mesmo! Jogar com campeão olímpico não é todo dia!

Confesso que estou prestando muita atenção na dupla Tsuboi/Monteiro eles estão bem afinados, foi uma pena ter perdido na semi aqui do Brasil.

Abraços,

Bob

Foi tanta disparidade, que até colocaram 12 pontos no 1º set hehe…

SAMSONOV Vladimir 4-0:
12-1,11-1,11-2,11-2,-,-,-
SLININ Julio ARG

Imagino a ansiedade do Yuri uma hora dessas! :stuck_out_tongue:

O Samsonov é uma moça de tão gentil. Ele podia dar um veículo completo p/ o cara.

primeiros resultados brazucas:

Lee Sang Su 4 x 1 (9-11,11-6,11-8,11-7,11-7) Tsuboi

Cazuo 2 x 4 ( 7-11,8-11,11-5,8-11,11-6,6-11) Liventsov

Thiago 4 x 1 (11-9,12-14,11-5,11-2,11-5) Jancarik

falta o jogo do Hugo contra o Mattenet da frança

O Samsonov nao precisava humilha o argentino desse jeito, podia ter passado bolinha devagar pro cara fazer os pontinhos dele tb, e ate bate palma pra incentivar ne?

Humilhou porem depois foi “Humilhado”…hehehe
8-11, 9-11, 6-11, 10-12, para RUBTSOV Igor

Putz!!!

Q eh isso ?!?!?!

O Brazil Open tah mesmo sem moral hein???

No Chile Open tem Ryu Seung Min, Samsonov e aqui nada disso ?! :frowning:

E o Yuri Bavaresco conseguiu ir pra chave principal ?!
Deve estar jogando muito ou teve sorte no grupo…

E mais uma vez, o Thiago nao parou na 1a. rodada, e Tsuboi e Cazuo pegaram uns “ossos duros” e nao passaram.
E Hugo perdeu pra um frances, pra mim desconhecido, MAS acabei de ver q esse mesmo frances desconhecido ganhou do Yang Zi, logo deve jogar muito bem…

E pena, q o Thiago tenha saido dessa vez jah entre os 32, perdendo para Kan Yo, pelo menos ele tirou 1 set, desse q eh um dos melhores jogadores “japoneses” do Momento.

Um abraco a todos,

Kan Yo é o “japonês” mais chinês que existe. Hehe, claro ele é chinês, poderão dizer. Mas eu me refiro ao estilo de jogo. Outros chineses que se naturalizaram ainda têm algo fora do estilo chinês tradicional, ex: Iseki e Yoshida. Mas o Kan Yo é jogador chinês purinho.

O Jogo que eu mais gostei ate agora é o o cazuo matsmuto

alem de ele ser meu amigo ele ta jogando pakas!

vai substituir o hugo kkkkk!
abraço

Só pode ser [COMENTÁRIOS] Caso contrário não estaria no Tema ‘Discussões Sobre Competições’ :stuck_out_tongue:

Mas acho que desde o Aberto da Eslovênia de 2007 o Ryu não chegava a uma semifinal de Pró-Tour!

Torço pra que a final seja Ryu x Kaii Yoshida!

Abraço,

Ryu campeão por 4x1 mole mole rsrsrrs

1-4: RYU Seung Min
8-11,4-11,11-7,5-11,6-11

Abraços,

Bob

É Bob, a final foi fácil, mas em compensação a Semi:

LI Ching HKG
5-11,13-11,11-3,8-11,10-12,11-8,8-11 3-4: RYU Seung Min
RYU Seung Min KOR

Bem, pra quem acredita em superstição, o último Pró-Tour ganho pelo Ryu foi em 2004, ano Olímpico também, eu não acredito nisso, acredito em coincidências do destino hehe…

Abraço,

[quote=“JoelRyu”:355mg93y]É Bob, a final foi fácil, mas em compensação a Semi:

LI Ching HKG
5-11,13-11,11-3,8-11,10-12,11-8,8-11 3-4: RYU Seung Min
RYU Seung Min KOR

Bem, pra quem acredita em superstição, o último Pró-Tour ganho pelo Ryu foi em 2004, ano Olímpico também, eu não acredito nisso, acredito em coincidências do destino hehe…

Abraço,[/quote]

Eita !!!

Fazia tanto tempo assim q o Ryu nao ganhava um Pro-Tourzinho desses ?! :stuck_out_tongue:
E olha q esse nem estava tao forte assim, apesar de ter sido mais alto nivel q o do Brasil, normalmente todos os Pro-Tour da Europa sao mais fortes em nivel tecnico e claro os “mais fortes” sao os da Asia, onde normalmente vao todos os chineses, e do Kuwait e Qatar, por causa do $$$ a mais!

Um abraco,