Chen Qi vs Ma Long

Chen qi vs ma long chen qi nao jogou muito bem nao… mais ta ai…
ftp://download.martinspin.ch/2005SuperL … henQi.rmvb

clike com o botao direito e vah em salvasr destino como…

Chen Qi jogou mal palas, jah Ma Long sem comentarios a regularidade, trankilidade, facilidade c/ q joga e bota força na bola…A bola dele tbm eh mto forte p/ um garoto…

nao consigoo baixar o video !!!
diz q precisa de senha !! ou foi alterado alguma coisa ¬¬

Poxa, o chen qi jogou muito bem, o crédito é todo do ma long: é impressionante a diferença dele pr´um europeu, ele não tremeu hora nenhuma diante do che qi, jogou super calmo, com muita regularidade, devolvendo o saque sem problemas…

PS: tem um ponto engraçado no 4º set: o chen qi fez um loop tão alto de fore que o ma long começou a comemorar o ponto, mas a bola caiu dentro hehe

China é fods demais nao tem ngm pu tm pra eles nao!!!Que nem o brasil no futebol os kra bom vao fikando velho velho e soh vao xegando mais estrelas … 8O

alguemmm pode ME PASSA U LINK PRA EU BAXAAAA???

Acho que falta um bom bloqueio no jogo do chen qi. O ma long fez muitos pontos só deslocando o qi: ora sacando no fore e empurrando ou atacando a terceira bola no back, ora mudando a direção da bola nos bloqueios. Acho que o ma long estava tão tranqüilo porque sabia exatamente sua própria estratégia de jogo. A propósito, além de ser um jogador completo, o ma long tem um belo loop de back hehe

ae moçada, não estou conseguindo baixar esse vídeo

O Galera esse vido expiro tem tempo! :cry: nao tem outro link?

Empunhadera:Caneta
Estilo:Ofensivo
Raquete:DHS1005

Ai vai outros links!

Matsushita x Zhang Yang ftp://download.martinspin.ch/2005SuperL … gYang.rmvb

Timo Boll 3:2 Ryu Seung Min
http://keysnsounds.ch/2005SuperLeagueR0 … RyuSM.rmvb

Muito obrigado eu tava precisando :smiley:

Empunhadera:Caneta
Estilo:Ofensivo
Raquete:DHS1005