chegou minha raquete=) mas ainda tenho duvidas ih foi malz

daew galera!!!

eu tinah postado um tempo atras sobre a raquete q eu queria(e que comprei). agora estou com a raquete ( uma KWS Nervosity 10 mm e uma borracha Mark V) aki mas tenho um problema com a cola. um pessoal do forum me recomendou usar a cola vipal msm. eu ia faze isso mas daew eu li em outros lugares para NUNCA usar cola cimento(pelo que diz no tubo ela eh “cola cimento para remendos a frio”). agora to com medo d fazer kgad* ao colar a borracha. me ajudem plz^^

flw :oops: postei no lugar errado se alguem puder mover ( num sei como faz isso aki)

Eu sempre tive medo de usar este tipo de cola, pode ser que não concordem comigo, mas prefiro gastar mais e ficar com a cabeça tranquila.

eu tive uma rakete da kws, vo te da um copnselho antes de vc passal cola nela passa um solvete na madera (acho q eh seladora o nome nao tenho certeza, se nao for algem me corrija), pq se nao a madera estraga rapido pq essas colas casera ferra toda madera e borracha tbm

Concordo e é assim o material de tenis de mesa não e barato… gastar 100 dolares para ter uma raquete e depois por mto menos usar cola que não garante conservaçao dos materiais… e e duvidosa nao vale a pena!

Você pode estar resolvendo este problema na madeira colocando um película protetora, que é vendida geralmente pelos revendedores de TM, você estará resolvendo o seu problema por menos de R$ 10,00.

opa me interessei por esta pelicula protetora…como q ela eh?
se alguem puder me falar tb algum lugar pra comprar era bom, jah q eu nunca vi.

vlw aew por responderem rapido minah pergunta!!!

mais uma coisa: que cola boa vcs me recomendam ( algo não muito rapido jah q to de raquete nova agora mas suficiente pra atacar bem…)

flw

Veja em:
https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=48

Falou,
MTN