Chaves

Quem nunca viu o famoso chaves? Quem ama o chaves?
Montei esse tópico, para elaborar discuções do mesmo, para tambem saber, se alguem ai, tem o famoso e raro capitulo do Seu Madroga, o Primo do Seu Madruga, ou outros videos e fotos raras, ou pode ser qlq coisa.

Abraços

Bruno__

Cara! acho que são poucos os chavesmaniacos igual eu! Eu tenho o capitulo completo do Seu Madroga aqui no pc, se vc tiver mais algum eu gostaria de ver! Falou!

Estou procurando sites no ar, que possuam grandes capitulos. Acabo de baixar o capitulo do seu madroga, mo dahora o treco =P
Se algm sabe algum site para baixar os capitulos do chaves agradeço.

Abraços

Bruno__

Cara! o melhor site sobre chaves é o www.chespiritoweb.cjb.net mais não tem muitos episódio completos! mais o melhor que voce faz é baixar pelo kazaa! Falou!

Fala Galera, Putz cresci assistindo Chaves e Chapolin, apesar de curtir muito mais o Chapolim, meu personagem preferido e de muitos outros chavesmaniacos é o Sr. Madroga, o cara era muito rox, apesar de uma pequena má influencia (fumar nos episodios) curto muito o Ramon Valdez, mas ouvi dizer que teve um epsodio em que o chaves tinha ficado rico, sera?? Me respondam ai se souberem de algo!!

flw chavesmaniacos!!

Não fiquei sabendo desse capitulo de chaves que ele fica rico, mais vou procurar saber hehe.
Seu madroga r0x =]

Abraços

Bruno__

Na verdade ele não fica rico! Esse é o episódio em que o kiko assina um papel falando que deve um milhão de cruzados pro Chaves! Frase classica:
Eu também vou comprar roupas para as pobres mulheres das revistas que o Sr. Madruga lê!!! Mto boa!!!

Ahhh, eu ja vi esse episodio heauhaeuhae, é mt loco mesmo
“E eu prometo comprar roupas para as pobres mulheres das revistas que o seu madruga le” haeaeuhauehuaehuaehea
Essa frase é classica como o chaves
Aquelas risadinhas la aeuhuaehueahuae mt comico =P

Abraços

Bruno__

Chaves ruleia tudo… to voltandu a assistir no sbt… um site pra vcs darem uma explorada eh esse…

http://www.elchavobrasil.cjb.net/

Nao truta, esse episódio que o kiko assina o papel eu vi, mas ouvi falar (que com certeza é lenda) que debaixo do barril do chaves tinha umas parada tipo caverna e talz…mas agora pensando bem seria muita viagem isso acontecer!!!

Seu Madruga RoX!!!

                    "A vingança nunca é plena,
                     Mata a alma e a envenena"

No decorrer dos anos, chaves era exibido, porem muitas lendas foram inventadas contra os pobres atores.
Lendas relacionando capitulos, personagens, tragedias, sendo algumas veridicas, outras verdadeiras marmeladas.
Um exemplo, são os capitulos que o povo inventa, como o mitsugui falou.
Outras historias existem tambem, como que os personagens morreram num acidente de avião, que nem existiu. Poxa, o povo num tem mais o q inventa né, mais msm assim eu AMO CHAVES, e DERIVADOS!!!

Abraços

Bruno__