Chave dos brasileiros na disputa individual

Já saiu a chave individual. Ao contrário do que alguns pensam, as Olimpíadas têm os mesmos 7 rounds de um campeonato mundial, além de um round preliminar que determina 13 qualifiers que entrarão na chave principal. A afirmativa que o jogador precisa fazer apenas 5 jogos p/ ser campeão olímpico é falsa. O que acontece é que os tops só estréiam no terceiro round, por isso só fazem 5 jogos até a medalha de ouro.
Mas deixa eu parar de enrolar, vamos ao que interessa.

Tsuboi caiu na parte de cima da chave (Wang Hao) e vai jogar o round preliminar contra Pradeeban Peter-Paul do Canadá. Se vencer, se torna o qualifier número 3 e entra na chave principal. No primeiro round ele enfrentaria Panagiotis Gionis da Grécia.

Thiago já se encontra na chave principal devido a sua posição no ranking. Ele caiu na parte de baixo da chave (Ma Lin) e pega o qualifier número 10, que sairá da partida entre Kim Hyok Bong da Coréia do Norte x Ibrahim Al-Hasan do Kuwait.

maiores detalhes: http://www.ittf.com/competitions/matche … t_Type=msq

Valeu pela informação Gigante Nakata… :wink:

A respeito dos jogos, creio que será difícil outra surpresa, apesar de querer muito que aconteça, sobretudo com os brasileiros.

Acho que essa é do Wang Hao…

Abraço!!

Olha o que não faz o espírito olímpico… Ressucita até os mortos! :lol:
Breno sumidão! Que férias prolongadas do site, hein? Mas agora que voltou (espero) poste bastante pois sua opinião sempre foi interessante.

Se entendi bem, seguindo a lógica do ranking, dá nas semis:
-Liqin x Malin;
-WHao x “não-chines”; é isso?

A propo, welcome Breno!!! :lol: :lol:

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:1bg96gy2]Se entendi bem, seguindo a lógica do ranking, dá nas semis:
-Liqin x Malin;
-WHao x “não-chines”; é isso?[/quote]
Quase isso. O bom mesmo era chegar nas semifinais assim:
Wang Hao x Persson
Ma Lin x Schlager

Continuando…
Final: Persson x Schlager

E Wang Hao e Ma Lin disputando p/ ver quem escaparia da degola.

Brincadeira… Seu raciocínio está correto Mutley. Se os 4 primeiros cabeças-de-chave confirmarem o favoritismo, chegam nas semis:
WH x Samsonov
ML x WL

Well, como em olimpíadas sempre rolam surpresas, é esperar pra ver…
As vitórias de Hugo e Thiago (da forma como ocorreram) estão aí pra provar isso…

[]´s

da rodada que o thiago começa ele prescisa de vencer 6 jogos para ser campeão olimpico… correto??

Putz !!!

Q azar deu o Thiago, pq eh obvio q ele vai pegar o:
Kim Hyok Bong da Coreia do Norte, q deve vencer o cara do Kuwait sem problemas. E esse cara deve ter sido “um dos” pertencentes a equipe da Coreia do Norte q eliminou o Brasil no Mundial de Equipes desse ano, ou seja, o cara eh muito forte e soh nao eh cabeça-de-chave “direto”, pq mal participa de eventos da ITTF.
Sei q o Thiago tah jogando bem, mas um jogador desses eh muito ruim de se pegar logo na primeira rodada! :frowning:

Espero q esse nao seja o jogador kato deles, q eh fortissimo, nao lembro do nome do kato da Coreia do Norte…

Um abraco,

Num é o kato nao, se nao me engano o katero se chama jang song man, e realmente joga muito. Acho que esse cara é um que o tsuboi perdeu no mundial.

Pois é, esse Kim Hyok Bong não é o kateiro.
O Thiago tem grandes chances de sair com a vitória!
Tem um vídeo no youtube desse KHB jogando com o Tsuboi!

De qualquer forma, pegar asiático é sempre difícil, mas acredito num 4x2 do Thiago.

O Thiago começa sua participação individual no primeiro round, então ele teria que fazer 7 jogos p/ ser campeão olímpico.
O Tsuboi terá que jogar o round preliminar e seriam necessários 8 jogos p/ ser campeão olímpico.

Caraca!
Que jogo é esse do Tsuboi com o Pradeebam?
Estou atônito até agora… 8O

Porra, q jogo!

Mas aí, desculpem a desinformação, mas pq o Ma Long não tá competindo?