CHAT temp.mesatenista.net

Pessoal, é o seguinte:

Tava respondendo a dúvida de um garoto e fiquei pensando a respeito de como sanar melhor o problema e resolvi dar a idéia para o Mazinho de um CHAT aqui no site.

O que vocês acham?

Postem suas opiniões…ok?

Abraço grande

essa idéia ja eh meio antiga, foi bem descutida e memo assim nunca funfou aqui no forum

A idéia é jóia HeHe ::aplausos::

Galera…quem redirecionou meu tópico eu agradeço…

Ficou bem melhor aqui…rssss

Brigadão…

Vi que existe mesmo outro tópico sobre ele e para não existir problemas com relação as pessoas q o utilizariam, sugiro que só participassem do chat quem é cadastrado. Creio que evitaria muito alguns problemas e seria sanado com algum tipo de punição ao usuário.

Espero suas dicas!!!

Abraço a todos…

Chat até é legal, mas como é instantâneo, seria dificil controlar o conteúdo das mensagens 24h, com certeza muito usuário ia aproveitar para descumprir as regras.

O lado bom é que seria uma boa principalmente quando estivermos tendo eventos em tempo real, tipo alguma estapa do circuito mundial no canal chines, aí daria pra comentar em tempo real, o lado ruim é que acredito que diminuiriam os posts no forum o que não seria legal.

É verdade pessoal.

Concordo com vcs quando dizem q diminuiriam os posts devido o chat. além da falta de controle.

Abração

Poderia tentar usar a mesma idéia do UOL pro bate-papo com pessoas conhecidas:

Pra abrir o chat sempre tem que ter pelo menos um moderador que é responsável por supervisionar as conversas, geralmente, sem influir nelas.

Até!

É…assim até seria legal…
O brabo é ter sempre algum modera online…

[]´s

Não necessariamente precisa ser um dos moderadores do fórum.

Fórum e chat têm características bem distintas, dessa forma, podem haver mais moderadores pro chat que não o são no fórum.

Isso seria algo a se discutir.

Até!

Mais que tipo de assunto teria que ser controlado ???

Seria por ter assuntos que envolvessem outras marcas??? Pois coloquei uma pergunta… se fiz uma boa aquisiçao de uma raquete Thiago Monteiro e de borrchas Thibar, só que ninguem me respondeu embora tenha tido mais de 90 visitas…Achei um pouco jogado pra escanteio, pois aqui só se vende DHS.

Na minha opniao a censura ja acabou a muito tempo…e se existe a possibilidade de um chat por que não…iria ajudar muito mais do que supostamente atrapalhar…

Não entendam mal, mas eu não acho o CHAT uma boa idéia.

Da trabalho para manter e, quando forem sanadas dúvidas no chat, outros não poderão beneficiar-se. ::computador::

Taí concordo com o Bruno,

Abraço!!!

No começo de 2009 vou tentar colocar no ar um novo portal e novos serviços serão testados. Entre os novos serviços estará a sala de chat.

Abraços,

Mazinho