CHAMPIONS LEAGUE

SVS Niederösterreich (AUT) está na final, venceu CAJAGRANADA na ida por 3x1 e perdeu na volta por 3x2.

Nesse momento, Gonnern e Charleroi vão jogando. Na ida, charleroi venceu 3x2 na Bélgica. Na Alemanha até agora os resultados são esses:

E1-1 Boll - Smirnov 11:7 11:2 11:5 : : 3:0 1:0
E2-2 Grujic - Samsonov 8:11 7:11 6:11 : : 0:3 0:1

Boll e Samsonov mostraram pq são os melhores de seus times e venceram seus jogos com facilidade. Grujic que havia vencido samsonov ano passado e retrasado na Alemanha, levou 3x0.
Pro gonnern vencer teria que ganhar por 3 partidas a 1 ou a 0. Mas ja ta quase 2x1 pro charleroi. Boll precisa vencer samsonov e grujic vencer smirnov, e torcerem para os sets.

Li Ching estava vencendo por 2x0 e ROSSKOPF BUSCOU mas perdeu por 3x2…
agora boll x samsonov

BOLL VENCEU SAMSONOV APÓS ESTAR PERDENDO DE 2X0

E1-1 Boll - Smirnov 11:7 11:2 11:5 : : 3:0 1:0
E2-2 Grujic - Samsonov 8:11 7:11 6:11 : : 0:3 0:1
E3-3 Roßkopf - Li 9:11 5:11 11:6 11:8 7:11 2:3 0:1
E1-2 Boll - Samsonov 5:11 8:11 11:9 11:8 11:9 3:2 1:0
E2-1 Grujic - Smirnov 7:11 13:11 4:11 11:7 9:11 2:3 0:1

187:193 Bälle 	10 	: 	11 	2 	: 	3

É. boll fez dois pontos. mas nem grujic nem roskopf conseguiram uma vitória agora. Charleroi está na final.

Charleroi está na final graças a grande recuperação do Samsonov na 1ª partida onde Boll vencia por 2x1 e 10x3 no quarto set, se o Boll vencesse essa partida seria 3x1 pro Gonnern, mas como a regularidade de Samsonov é muito grande ele conseguiu virar a aprtida e o resultado do 1º jogo foi 3x2 pro Charleroi.

Se não me engano o Charleroi também quase foi eliminado nas quartas onde perdeu a 1ª partida por 3x0 não me lembro para qual equipe, e depois na segunda partida conseguiu fazer 3xo e graças ao saldo de pontos foi para as semis.

Agora já era dificilmente SVS Niederösterreich, vai conseguir vencer o Charleroi na final.

[quote=“Teixeira”:w1tuu1c5]Charleroi está na final graças a grande recuperação do Samsonov na 1ª partida onde Boll vencia por 2x1 e 10x3 no quarto set, se o Boll vencesse essa partida seria 3x1 pro Gonnern, mas como a regularidade de Samsonov é muito grande ele conseguiu virar a aprtida e o resultado do 1º jogo foi 3x2 pro Charleroi.

Se não me engano o Charleroi também quase foi eliminado nas quartas onde perdeu a 1ª partida por 3x0 não me lembro para qual equipe, e depois na segunda partida conseguiu fazer 3xo e graças ao saldo de pontos foi para as semis.

Agora já era dificilmente SVS Niederösterreich, vai conseguir vencer o Charleroi na final.[/quote]

Sim o samsonov foi fundamental. Mas se vc for analisar bem, o saive levou virada, ou seja o rosskopf tb foi importante pro gonnern. E Li ching foi importante pois venceu grujic, que é um bom jogador.

Não podemos dizer que charleroi está na final graças a samsonov, pq hj ele perdeu um jogo. Charleroi está na final a todos os jogadores que marcaram pontos. Ele foi fundamental pra marcar pontos, mas com um timaço desses, não me admira que eles estejam na final.

O gonnern é relativamente mais fraco que as outras equipes (se o ranking mundial for analisado), podendo concluir (É MINHA OPINIÃO, antes que joguem pedras em mim), que boll é mais importante pro gonnern que samsonov pro charleroi, sem ele o gonnern nao teria sido bicampeao da champions league (sem grujic também não), e nao teriam chegado até a semifinal desse ano.

Agora eu quero ver na próxima, com Boll no Borussia :stuck_out_tongue:

abraços

Se fossemos fazer uma analise das 6 vitórias do Charleroi nessa semifinal:
3 foram do Samsonov, 2 foram do Li Ching e 1 do Aleksei Smirnov
Enquanto que as 4 do Gonnern:
3 foram do Timo Boll e 1 do Rosskopf.
Então Timo Boll e Samsonov praticamente empataram o que decidiu foi os seus companheiros.
E com isso a vantagem foi do Charleroi, que conseguiu o que queria investindo no Li Ching no inicio da temporada.